sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Assisense vai a Olímpia neste domingo buscando se manter no G-2

Nestário Luiz
30/8/2013

O Clube Atlético Assisense encara o Olímpia neste domingo, dia 1º de setembro, às 10h, no Estádio Maria Teresa Breda, em Olímpia, pela terceira rodada da terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, a última do primeiro turno. Os dois times lideram o Grupo 18 com quatro pontos.

Assisense e Olímpia têm a mesma pontuação, mas o Olímpia soma melhor saldo de gols: quatro contra dois. Na rodada anterior, o Olímpia venceu o União Suzano por 6 a 2 e o Assisense empatou com o Paulistinha por 1 a 1.

O Paulistinha, com dois pontos, é o terceiro colocado do grupo. O União Suzano ainda não pontuou e está em quarto lugar.

Suspensos
O Assisense tem dois jogadores suspensos e que não poderão enfrentar o Olímpia. O atacante Kairo foi expulso contra o Paulistinha e o volante Fernando recebeu o terceiro cartão amarelo.

O zagueiro Diego Manfio e o meio-campo Andrei estão machucados e também desfalcam o time de Assis neste domingo.

O Olímpia demitiu o técnico Valter Ferreira após o empate com o Paulistinha por 2 a 2 pela primeira rodada da terceira fase e anunciou nesta semana o treinador João Batista, que estreia contra o Assisense.

O União Suzano, que começou a terceira fase com duas derrotas em dois jogos, também trocou de técnico. Josias de Oliveira foi demitido e Jorge Parraga, que treinou o Grêmio Prudente na Segundona deste ano, estreia neste domingo contra o Paulistinha.

Números
Assisense e Olímpia nunca se enfrentaram em jogos oficiais.

Nesta edição da Segundona, o Assisense jogou oito vezes fora de casa e obteve cinco empates e três derrotas. Como mandante, o Olímpia soma quatro vitórias, quatro empates e uma derrota.

Arbitragem
Norberto Luciano Santos da Silveira apita o jogo entre Olímpia e Assisense neste domingo. Em 2013 ele já apitou cinco jogos da Série A-2, dois da A-3, três da Segundona e um da Copa Paulista.

Os assistentes de Silveira serão Danilo Ricardo Simon Manis e Carlos Alberto Funari. Luciano Alves de Lima será o quarto árbitro.

Grupo 18
Neste domingo, às 10h, o Paulistinha recebe o União Suzano em São Carlos pelo Grupo 18 da Segundona. O Paulistinha tem dois pontos e o Suzano, nenhum.

Terceira rodada

Sábado, dia 31 de agosto
15h – Diadema x XV de Jaú
15h – Atibaia x Fernandópolis
19h – Tupã x Cotia

Domingo, dia 1º de setembro
10h – Olímpia x Assisense
10h – Matonense x Inter de Bebedouro
10h – Primavera x Tanabi (Rede Vida)
10h – Paulistinha x União Suzano
10h – Portuguesa Santista x Água Santa

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Todo tipo de apoio ao Assisense é muito bonito. Também defendo muito minha querida Cidade de Assis.Só uma pergunta, Por que NENHUMA rádio de Assis transmite os jogos do Assisense? Será que é tão dificil assim? Ou o pessoal querem $$$$$$$$$ ? Será ????????????

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio. Cara, é uma pena que nenhuma rádio esteja transmitindo os jogos. São rádios comerciais, né... Valeu, abraço.

    ResponderExcluir

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!