domingo, 25 de agosto de 2013

Assisense sub-20 é goleado pelo Osvaldo Cruz

Nestário Luiz
25/8/2013

Assisense foi goleado em Osvaldo Cruz.
(Fotos: Nestário Luiz)
O Clube Atlético Assisense perdeu para o Osvaldo Cruz por 5 a 1 neste sábado, dia 24, no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista sub-20. Foi o segundo jogo do Assisense fora de casa e a segunda derrota. A equipe soma três pontos na competição. O Osvaldo Cruz tem 100% de aproveitamento e lidera o Grupo 2 com nove pontos.

O Falcão do Vale sub-20 teve o desfalque dos zagueiros Jhordan e Guilherme e do atacante Robinho, suspensos, mas teve o reforço de Weslley, Caio, Lucas Bernini e Mateus Pena. Os dois primeiros jogaram. Weslley recebeu cartão vermelho e foi o quarto jogador do Assisense, o terceiro zagueiro, expulso em três partidas.

Início ruim
O Assisense fez um primeiro tempo ruim e não conseguiu impedir os ataques do Osvaldo Cruz, que marcou três gols. Sem criatividade, o time de Assis também não criou lances ofensivos importantes.

Aos dois minutos, Dagoberto aproveitou erro da defesa assisense para dominar a bola na área e chutar na saída de Marcelo. À direita.

Aos quatro, Geovani bateu falta e o goleiro do Osvaldo Cruz encaixou. Três minutos depois, Caio passou pela marcação e bateu da entrada da área. Por cima.

Aos dez minutos, Gabriel cobrou falta para a área, a bola não desviou em ninguém e entrou no canto direito de Marcelo: 1 a 0, Osvaldo Cruz.

O Assisense tentou reagir aos 14 minutos. Geovani rolou para João Paulo arriscar de fora da área. A bola passou à direita.

Aos 25 minutos, a defesa assisense errou na saída de bola e Zé Luiz aproveitou para desviar cruzamento, acertar a trave direita e pegar o rebote para aumentar para o Osvaldo Cruz: 2 a 0.

A equipe da casa marcou o terceiro aos 31 minutos. Caio recebeu na pequena área e concluiu na saída do goleiro do Assisense: 3 a 0.

Reação?
O Assisense ameaçou uma reação no começo do segundo tempo. Aos dois minutos, Johabe cobrou escanteio pela esquerda e Caio desviou de cabeça para o gol: 3 a 1.

O Falcão, porém, não conseguiu manter a postura ofensiva e ainda tomou mais dois gols.

Aos 16 minutos, o Osvaldo Cruz saiu em contra-ataque e Dagoberto completou cruzamento da direita: no travessão. No minuto seguinte, Caio entrou na área e chutou na saída de Marcelo, que fez ótima defesa e mandou a bola para escanteio.

Aos 33, Caio cobrou falta, a bola desviou em Geovani e entrou: 4 a 1. Aos 34, Eliel entrou na área com liberdade e finalizou no canto esquerdo do goleiro Marcelo: 5 a 1, Osvaldo Cruz.

A equipe da casa quase ampliou aos 39 minutos. Café chutou rasteiro da entrada da área e acertou a trave direita de Marcelo.

Aos 40 minutos, o zagueiro estreante Weslley cometeu falta perto da linha de fundo e recebeu cartão vermelho. Foi a quarta expulsão do Assisense na Segundona sub-20. Fim de jogo: Osvaldo Cruz 5 x 1 Assisense.

Próximo jogo
O Assisense volta a jogar no próximo sábado, dia 31, às 15h, contra o XV de Jaú, no Estádio Tonicão, em Assis.

Resultados
Nos outros jogos deste sábado pelo Grupo 2, Tupã e Grêmio Prudente empataram por 2 a 2 em Tupã e o XV de Jaú venceu o CAL/Bariri por 2 a 0 fora de casa.

Classificação do Grupo 2


Equipe
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
Osvaldo Cruz
9
3
3
0
0
12
2
10
Grêmio Prudente
7
3
2
1
0
11
3
8
Tupã
4
3
1
1
1
6
5
1
XV de Jaú
3
3
1
0
2
3
6
-3
Assisense
3
3
1
0
2
5
10
-5
CAL/Bariri
0
3
0
0
3
0
11
-11

Ficha técnica
Osvaldo Cruz 5 x 1 Assisense

Local: Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz
Arbitragem: Luís Fernando dos Prazeres de Souza, auxiliado por Fernando Leonardi de Moraes e Cosmo Aristides Grillo
Cartão vermelho: Weslley, aos 40 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Naná, Zé Luiz e Caio (Osvaldo Cruz); e Weslley (Assisense)
Gols: Gabriel, aos 10, Zé Luiz, aos 25, e Caio (Osvaldo Cruz), aos 31 minutos do primeiro tempo; Caio (Assisense), aos 2, Caio (Osvaldo Cruz), aos 33, e Eliel, aos 34 da segunda etapa

Osvaldo Cruz
Luan, Eliel, Wellington, Felipe, Rodrigo; Naná, Alemão, Gabriel (Natã Guido, 40 do 2º), Caio; Zé Luiz (Café, 15 do 2º) e Dagoberto. Técnico: Paulo Melo.

Assisense
Marcelo, Adriel, Gustavo Onça, Weslley, Bahia; Willian, João Paulo, Caio (Herivelto, 23 do 2º), Geovani; Tiago (Felipe Bueno, intervalo) e Johabe (Douglas, 40 do 2º). Técnico: Carlos Antunes.


Osvaldo Cruz venceu o Assisense e lidera o Grupo 2.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!