terça-feira, 20 de agosto de 2013

Assisense inicia semana de preparação para o jogo contra o União Suzano

Nestário Luiz
20/8/2013

O elenco do Clube Atlético Assisense se reapresentou nesta terça-feira, dia 20, depois do empate com o Fernandópolis por 0 a 0 no domingo, resultado que classificou o Falcão do Vale para a terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, e de um descanso na segunda-feira. A equipe assisense se prepara para a estreia na terceira fase, neste domingo, às 10h, contra o União Suzano, no Estádio Tonicão, em Assis.

O técnico do Assisense, Ademilson Venâncio, destacou a motivação do elenco. “Está todo mundo motivado. Foi difícil passar pelas duas primeiras fases, mas conseguimos e agora temos o objetivo de realizar mais uma boa campanha na terceira fase da Segundona”, declarou.

Segundo Venâncio, o time precisa melhorar em alguns pontos, especialmente nas jogadas aéreas defensivas. “Tomamos gols em lances aéreos, principalmente em cobranças de escanteio, como no jogo contra o Diadema em Assis. Temos que aprimorar o posicionamento e a atenção nas jogadas aéreas. O União Suzano, nosso primeiro adversário, tem uma bola parada muito forte. Temos que ter uma marcação compacta e atenta para que a equipe não sofra gols em lances assim”, afirmou.

Ainda para Ademilson Venâncio, o Assisense vai trabalhar para não tomar gols no fim, como ocorreu na segunda fase. “Não podemos mais vacilar quando estivermos à frente no placar, como no primeiro jogo contra o Fernandópolis e na partida em Diadema. Vamos procurar a manutenção do resultado quando estivermos vencendo, principalmente nos jogos no Tonicão. Bons resultados em casa são fundamentais para que o Assisense dispute a classificação”, ressaltou o técnico.

Para o jogo contra o União Suzano, Venâncio terá o desfalque do meio-campo Andrei, que machucou o joelho e ficará afastado por cerca de três semanas, e do zagueiro Willian Goiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fernandópolis e está suspenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!