sábado, 10 de agosto de 2013

Assisense recebe o Diadema neste domingo pelo 2º turno da 2ª fase

Nestário Luiz
9/8/2013

Assisense joga no Tonicão neste domingo, diante do
Diadema. (Foto: Nestário Luiz)
O Clube Atlético Assisense enfrenta o Diadema neste domingo, dia 11, às 10h, no Estádio Tonicão, em Assis, pela primeira rodada do segundo turno da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O time de Assis, terceiro colocado do Grupo 2 com dois pontos, busca sua primeira vitória nesta etapa da competição. O Diadema, com duas vitórias, lidera o grupo. Ainda neste domingo, o Fernandópolis, segundo com cinco pontos, recebe o Taboão da Serra, quarto lugar com dois pontos.

Zagueiro fora
O técnico do Assisense, Ademilson Venâncio, terá o desfalque do zagueiro Willian Goiano, que foi expulso na partida de sábado passado, contra o Diadema, e está suspenso. Diego Manfio será o substituto.

Os atacantes Andrei e Kairo, que estavam machucados e não disputaram a última partida do Assisense, estarão de volta neste domingo.

O meio-campo Dainan é dúvida. Ele caiu sobre o ombro direito no treino da última segunda-feira e o deslocou. O jogador está fazendo tratamento e passará por uma avaliação final neste sábado.

O Assisense também anunciou esta semana seu último reforço para o restante da Segundona: o goleiro Wandinho, de 22 anos, que estava no São José. O período de inscrições foi encerrado na última terça-feira, dia 6.

Venâncio não divulgou a equipe titular. Um provável time é formado por Carlão, Lúcio, Marcão, Diego Manfio, Tone; Fernando, Diego Volpini (Pará), Luizinho, Rodrigo (Andrei / Gabriel); Kairo e Jailton.

Segundo jogo
A partida deste domingo será a segunda entre Assisense e Diadema na história. O primeiro jogo entre as equipes ocorreu sábado passado, pelo primeiro turno da segunda fase, com vitória do Diadema por 2 a 1.

No Estádio Tonicão nesta Segundona, o Falcão do Vale soma três vitórias e dois empates em cinco jogos. Fora de casa, o Diadema disputou seis partidas e obteve duas vitórias, um empate e três derrotas.

Arbitragem
Assisense x Diadema será apitado por Adriano de Assis Miranda. Neste ano ele já apitou seis jogos da Série A-1, sendo cinco de equipes da capital: Palmeiras 3 x 0 São Bernardo, Linense 2 x 2 Santos, São Paulo 3 x 2 Ituano, Corinthians 1 x 1 Penapolense e União Barbarense 1 x 2 São Paulo, um da A-2, um da A-3 e três da Segundona.

Miranda será auxiliado por Edson Rodrigues dos Santos e Victor Silvério Martini. Daniel Bernardes Serrano será o quarto árbitro.

Grupo 9
Na outra partida do Grupo 9 neste fim de semana, o Fernandópolis recebe o Taboão da Serra domingo, às 10h, em Fernandópolis.

Rodada
A quarta rodada da segunda fase começou nesta sexta-feira com o empate entre Araçatuba e Inter de Bebedouro por 0 a 0. Outros 11 jogos serão realizados neste fim de semana.

Terceira rodada

Sábado, dia 3
Osasco 2 x 3 Água Santa
Ecus 0 x 0 Tanabi
Américo 1 x 3 Atibaia
Diadema 2 x 1 Assisense
Tupã 1 x 0 Cotia
Taboão da Serra 1 x 1 Fernandópolis

Domingo, dia 4
Grêmio Prudente 4 x 0 Paulistinha
União Mogi 0 x 2 Primavera
Inter de Bebedouro 1 x 0 Araçatuba
Olímpia 1 x 1 União Suzano
Portuguesa Santista 1 x 0 Matonense
SEV 0 x 4 XV de Jaú

Quarta rodada

Sexta, dia 9
Araçatuba 0 x 0 Inter de Bebedouro

Sábado, dia 10
15h – Tanabi x Ecus
15h – Cotia x* Tupã
15h – Primavera x União Mogi
15h – Atibaia x Américo
15h – União Suzano x Olímpia

Domingo, dia 11
10h – Fernandópolis x Taboão da Serra
10h – Matonense x Portuguesa Santista (Rede Vida)
10h – Paulistinha x Grêmio Prudente
10h – XV de Jaú x SEV
10h – Assisense x Diadema
10h – Água Santa x Osasco

(* Jogo sem presença de torcedores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!