sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Assisense sub-20 recebe o XV de Jaú neste sábado no Tonicão

Nestário Luiz
30/8/2013

O Clube Atlético Assisense enfrenta o XV de Jaú neste sábado, dia 31, às 15h, no Estádio Tonicão, em Assis, pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista sub-20.

O Assisense é o quinto colocado do Grupo 2 com três pontos e cinco gols negativos de saldo. O time de Jaú também soma três pontos, mas tem saldo de três gols negativos e ocupa a quarta colocação.

Na rodada anterior, o Assisense perdeu para o Osvaldo Cruz por 5 a 1. O XV foi a Bariri e venceu o CAL por 2 a 0.

Reforço
Neste sábado o Assisense terá o reforço do atacante Luiz Gustavo, que foi inscrito esta semana. O jogador disputou a Segundona sub-20 do ano passado pelo Falcão do Vale e marcou dois gols.

Voltam a ser relacionados os zagueiros Jhordan e Guilherme e o atacante Robinho, que estavam suspensos e não jogaram contra o Osvaldo Cruz. O zagueiro Weslley, expulso sábado passado, não enfrenta o XV.

Números
Assisense e XV de Jaú nunca se enfrentaram em jogos da categoria sub-20.

Nesta edição da Segundona sub-20, o Assisense jogou uma vez no Tonicão e obteve uma vitória. Fora de casa, o time de Jaú soma uma vitória e uma derrota em duas partidas.

Arbitragem
O árbitro para Assisense x XV será Gilmar Medeiros. Ademilson Lopes da Silva Filho e Eduardo de Jesus Conceição serão os assistentes.

Rodada
Os outros dois jogos pelo Grupo 2 também serão disputados neste sábado, às 15h: Tupã x CAL/Bariri e Grêmio Prudente x Osvaldo Cruz.

Classificação

1º Osvaldo Cruz – 9 pontos
2º Grêmio Prudente – 7
3º Tupã – 4
4º XV de Jaú – 3
5º Assisense – 3
6º CAL/Bariri – 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!