quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Assisense terá confrontos inéditos no 1º turno da 3ª fase

Nestário Luiz
22/8/2013

O Clube Atlético Assisense terá três confrontos inéditos no primeiro turno da terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe nunca enfrentou União Suzano, Olímpia e Paulistinha, seus adversários nesta etapa da competição, em jogos oficiais.

O Olímpia, porém, não é adversário desconhecido do Falcão do Vale. Os dois times já se enfrentaram quatro vezes pela Segundona sub-20. Assisense e Olímpia jogaram nos últimos dois anos, sempre pelas oitavas de final da competição. Em 2011, o Assisense venceu por 2 a 0 em Olímpia e empatou por 1 a 1 em Assis. No ano passado o time assisense obteve duas vitórias: 3 a 2 fora de casa e 7 a 2 em Assis. Nos dois anos o Falcão se classificou para a fase seguinte.

Na segunda fase da Segundona deste ano o Assisense já havia enfrentado dois adversários em jogos inéditos: Taboão da Serra e Diadema. A equipe assisense só tinha histórico de partidas contra o Fernandópolis.

Viagens
O Assisense fará viagens longas na terceira fase da Segundona. O time irá para São Carlos, na região de Araraquara (660 quilômetros, ida e volta), Olímpia, na região de São José do Rio Preto (620 quilômetros, ida e volta), e Suzano, na Grande São Paulo (950 quilômetros, ida e volta).

No total, a equipe percorrerá cerca de 2.200 quilômetros, segundo o Google Mapas.

Time
O Assisense estreia na terceira fase neste domingo, dia 25, às 10h, contra o União Suzano, no Estádio Tonicão, em Assis.

O técnico Ademilson Venâncio terá o desfalque do zagueiro Willian Goiano, suspenso com três cartões amarelos, e do meio-campo Andrei, que está se recuperando de uma lesão no joelho. O meio-campo Rodrigo teve uma contratura na panturrilha, está fazendo tratamento e deve ser relacionado para a partida deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!