sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Assisense joga em Diadema neste sábado e faz sua 3ª partida em 1 semana

Nestário Luiz
2/8/2013

O Clube Atlético Assisense enfrenta o Diadema neste sábado, dia 3, às 15h, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pela terceira rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A partida encerra o primeiro turno para as duas equipes.

O Falcão do Vale busca sua primeira vitória nesta etapa da Segundona. Em dois jogos, a equipe obteve dois empates, o último deles há três dias, na quarta-feira, contra o Taboão da Serra, em Jundiaí. Como o Assisense havia enfrentado o Fernandópolis no último domingo, a partida deste sábado será a terceira em menos de uma semana.

O Diadema soma uma vitória e uma derrota na segunda fase e ocupa a vice-liderança do Grupo 9. Na segunda rodada o time foi derrotado pelo Fernandópolis por 1 a 0, quarta-feira.

Assisense
O técnico do Assisense, Ademilson Venâncio, não terá problemas para escalar a equipe para o jogo em Diadema. Todos os jogadores do elenco têm condições de jogar.

Até a noite desta sexta-feira, Venâncio não havia anunciado o time titular.

História
Assisense e Diadema nunca se enfrentaram em jogos oficiais.

Nesta edição da Segundona, o Assisense soma três empates e duas derrotas em jogos fora de casa. Como mandante, o Diadema obteve quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Apito
José Roberto Marques apita Diadema x Assisense. Neste ano, ele já apitou um jogo da Série A-2, três da A-3 e três da Segundona.

Os assistentes serão Gustavo Chacon Moreno e Rodrigo Crosara. Rodrigo Santos será o quarto árbitro.

Grupo 9
O outro jogo do Grupo 9 neste fim de semana será realizado em Taboão da Serra. Sábado, às 19h, o Taboão recebe o Fernandópolis.

A classificação do grupo tem o Fernandópolis em primeiro com quatro pontos, o Diadema em segundo com três, o Assisense em terceiro com dois e o Taboão em quarto com um ponto.

Rodada
A última rodada do primeiro turno da segunda fase terá 12 jogos neste fim de semana.

Resultados da segunda rodada

Quarta, dia 31 de julho
Matonense 2 x 2 Ecus
Taboão da Serra 1 x 1 Assisense
Osasco 0 x 1 Primavera
Atibaia 4 x 0 Tupã
Américo 1 x 1 Cotia
Água Santa 2 x 2 União Mogi
União Suzano 3 x 1 SEV
Olímpia 0 x 0 XV de Jaú
Portuguesa Santista 1 x 2 Tanabi
Grêmio Prudente 1 x 1 Araçatuba
Fernandópolis 1 x 0 Diadema

Quinta, dia 1º de agosto
Paulistinha 1 x 2 Inter de Bebedouro

Jogos da terceira rodada

Sábado, dia 3
15h – Osasco x Água Santa
15h – Ecus x Tanabi
15h – Américo x Atibaia
15h – Diadema x Assisense
19h – Tupã x Cotia
19h – Taboão da Serra x Fernandópolis

Domingo, dia 4
10h – Grêmio Prudente x Araçatuba
10h – União Mogi x Primavera
10h – Inter de Bebedouro x Araçatuba (Rede Vida)
10h – Olímpia x União Suzano
10h – Portuguesa Santista x Matonense
10h – SEV x XV de Jaú

Grêmio Prudente
Depois de um empate e uma derrota nos dois primeiros jogos pela segunda fase da Segundona, o Grêmio Prudente demitiu o técnico Jorge Parraga. A equipe havia feito a melhor campanha do Grupo 2 na primeira fase, com cinco vitórias, dois empates e uma derrota.

China é o novo técnico do Grêmio. Ele estava no Araçatuba, exatamente o time que empatou com a equipe de Prudente na última quarta-feira. O jogo foi realizado no Estádio Prudentão e terminou em 1 a 1.

O Araçatuba contratou o técnico André Oliveira para a sequência da competição. Segundo apurado pelo blog, o Araçatuba deve quatro meses de salários aos jogadores e à comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!