terça-feira, 6 de agosto de 2013

Zagueiro do Assisense desfalcará equipe pela 1ª vez na Segundona

Nestário Luiz
6/8/2013

O Clube Atlético Assisense estreia no próximo domingo, dia 11, no segundo turno da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe enfrenta o Diadema às 10h no Estádio Tonicão, em Assis. O Falcão do Vale é o terceiro colocado do Grupo 9 com dois pontos. O Diadema, com seis, lidera.

Domingo, o técnico do Assisense, Ademilson Venâncio, terá o desfalque do zagueiro Willian Goiano, que foi expulso aos 46 minutos do segundo tempo da partida contra o Diadema, sábado passado, quando a equipe de Assis perdeu por 2 a 1.

Esse será o primeiro jogo em que o zagueiro e capitão do Assisense vai desfalcar o time na Segundona. Ele é um dos três jogadores que participaram das 11 partidas que o Assisense disputou até aqui na competição. Luizinho e Marcão também estiveram em todos os jogos. Pará, Diego Volpini e Andrei disputaram dez partidas. Carlão, Tone e Kairo jogaram nove vezes pelo Assisense.

O artilheiro assisense na Segundona é o atacante Jailton, com cinco gols. Andrei fez dois. E oito jogadores marcaram um gol cada um. A equipe já fez 15 gols na Segundona.

O Assisense deve ter mais um desfalque diante do Diadema. O meio-campo Dainan caiu em cima do ombro no treino da última segunda-feira e já está fazendo tratamento. Ele será avaliado no fim da semana e, se tiver se recuperado, será relacionado para o jogo.

Os atacantes Andrei e Kairo, que ficaram fora da partida contra o Diadema, estão recuperados. Andrei estava com bolhas no pé e Kairo sentiu dores na virilha depois do jogo diante do Taboão da Serra, quarta-feira passada.

Os dois jogos da quarta rodada da segunda fase pelo Grupo 9 serão disputados neste domingo, às 10h: Assisense x Diadema e Fernandópolis x Taboão da Serra.

Classificação do Grupo 9


Equipe
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
Diadema
6
3
2
0
1
3
2
1
Fernandópolis
5
3
1
2
0
3
2
1
Assisense
2
3
0
2
1
3
4
-1
Taboão da Serra
2
3
0
2
1
2
3
-1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!