sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Jogo de Assis em Franca é adiado

Nestário Luiz
2/8/2013

O jogo entre Franca e Assis, válido pelo Campeonato Paulista de Basquete sub-19, marcado para este sábado, dia 3, no Ginásio Pedrocão, em Franca, foi adiado pela Federação Paulista de Basquete. O motivo é a realização da partida de Franca contra o Paulistano pela Série A-1 do Estadual e de jogos de equipes de categorias menores da cidade no mesmo dia.

A partida entre Franca e Assis foi remarcada para o dia 14, às 19h, no Ginásio Pedrocão, em Franca. Assim, o próximo jogo do time assisense será no dia 11, às 17h, contra Limeira, no Ginásio Vô Lucato, em Limeira.

Assis volta a jogar como mandante pelo Paulista sub-19 no dia 18, às 15h, contra Rio Claro. Segundo o técnico Márcio Kanthack, esse jogo deve ser realizado no Ginásio Jairão. As obras no piso do ginásio estão na fase final. Até aqui a equipe jogou como mandante no ginásio do Assis Tênis Clube.

O time assisense soma seis vitórias e cinco derrotas no Paulistão sub-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!