sábado, 10 de agosto de 2013

Assisense sub-20 estreia neste sábado na Segundona, contra o Grêmio Prudente

Nestário Luiz
9/8/2013

Assisense joga neste sábado pela Segundona sub-20.
(Fotos: Nestário Luiz)
O Clube Atlético Assisense estreia neste sábado, dia 10, na Segunda Divisão do Campeonato Paulista sub-20. A equipe enfrenta o Grêmio Prudente às 15h, no Estádio Caetano Peretti, em Presidente Prudente, pela primeira rodada da competição. No ano passado o time de Assis chegou até as semifinais, fase na qual foi eliminado pelo Jabaquara.

Assisense e Grêmio estão no Grupo 2, que também conta com CAL/Bariri, Osvaldo Cruz, XV de Jaú e Tupã.

A Segundona sub-20 terá 34 times, que foram divididos em dois grupos com cinco equipes e quatro com seis integrantes. Na primeira fase haverá jogos em turno e returno dentro dos grupos. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados. A partir da segunda fase haverá confrontos eliminatórios, com partidas de ida e volta. A competição terminará no dia 7 de dezembro.

Assisense
O Assisense está sendo treinado por Carlos Antunes, que conta com um elenco quase todo de Assis e da região. Na primeira rodada ele poderá utilizar Marcelo, Igor, Pedro, Jhordan, Gustavo Onça, Júlio, Douglas, Willian, Herivelto, Adriel, João Paulo, Felipe Bueno, Johabe, Geovani, Tiago e Robinho.

Domingo passado, no Estádio Tonicão, a equipe fez um amistoso contra a seleção de futebol amador de Assis e perdeu por 4 a 2, de virada. Antunes fez várias mudanças e utilizou todos os jogadores. Geovani marcou os dois gols assisenses.

História
Assisense e Grêmio já se enfrentaram seis vezes pela Segundona sub-20. São duas vitórias do Assisense e quatro do Grêmio. O time de Assis marcou 11 gols e o Grêmio, 14.

No ano passado as duas equipes venceram por 2 a 1: o Assisense em Assis e o Grêmio em Prudente.

Arbitragem
Antonio Carlos Santana apita Grêmio x Assisense. Ele será auxiliado por Ricardo Busette e Márcio Dias dos Santos.

Rodada
Os outros jogos do Grupo 2 também serão disputados neste sábado, às 15h: Tupã x XV de Jaú e Osvaldo Cruz x CAL/Bariri.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!