quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Assisense encara o Paulistinha nesta quinta fora de casa

Nestário Luiz
28/8/2013

O Clube Atlético Assisense enfrenta o Paulistinha nesta quinta-feira, dia 29, às 19h, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, o Luizão, em São Carlos, pela segunda rodada da terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O time de Assis lidera o Grupo 18 com três pontos e a equipe são-carlense soma um ponto, considerando os resultados da primeira rodada.

Na rodada inicial, o Falcão do Vale venceu o União Suzano por 2 a 0 em Assis. O Paulistinha foi a Olímpia e empatou com a equipe da cidade por 2 a 2.

Dois fora
O técnico do Assisense, Ademilson Venâncio, terá dois desfalques na partida desta quinta. O zagueiro Diego Manfio e o meia Andrei estão machucados e estão fora do jogo. Andrei machucou o joelho e Manfio teve uma lesão na coxa.

O zagueiro Willian Goiano, que estava suspenso e não enfrentou o União Suzano, volta à equipe em São Carlos.

O Paulistinha terá o retorno do volante Renan Balbi, que se machucou na semana anterior à partida diante do Olímpia e não participou do empate.

Números
Assisense e Paulistinha nunca se enfrentaram em partidas oficiais.

Fora de casa nesta edição da Segundona, o Assisense soma quatro empates e três derrotas em sete jogos. Em São Carlos, o Paulistinha obteve cinco vitórias, dois empates e uma derrota em oito partidas.

Árbitro
O árbitro de Paulistinha x Assisense será Leonardo Ferreira Lima. Neste ano ele já apitou seis jogos da Série A-1, quatro da A-2, quatro da Segundona e um da Copa Paulista.

Lima será auxiliado por Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Ricardo Busette. O quarto árbitro será Daniel Carfora Sottile.

Grupo
A segunda rodada do Grupo 18 começou nesta quarta-feira, dia 28. O Olímpia goleou o União Suzano por 6 a 2 em Suzano. O Olímpia assumiu a liderança do grupo com quatro pontos. O time de Suzano soma duas derrotas em duas partidas.

União Suzano e Olímpia haviam se enfrentado duas vezes na segunda fase, com um empate por 1 a 1 em Olímpia e uma vitória por 3 a 1 do Suzano em casa.

O Olímpia teve um técnico interino nesta quarta. A equipe havia demitido o treinador Valter Ferreira depois do empate com o Paulistinha. Paulo Muller comandou o time na vitória sobre o União Suzano.

Rodada
O jogo entre Paulistinha e Assisense encerra a segunda rodada da terceira fase da Segundona. As demais partidas foram disputadas nesta quarta-feira.

Primeira rodada

Sábado, dia 24
Atibaia 2 x 1 Portuguesa Santista
Olímpia 2 x 2 Paulistinha
Tupã 2 x 1 Primavera

Domingo, dia 25
Fernandópolis 0 x 3 Água Santa
XV de Jaú 2 x 1 Inter de Bebedouro
Assisense 2 x 0 União Suzano
Diadema 1 x 2 Matonense
Cotia 2 x 0 Tanabi

Segunda rodada

Quarta, dia 28
Matonense 0 x 0 XV de Jaú
Tanabi 0 x 0 Tupã
Primavera 1 x 1 Cotia
Inter de Bebedouro 2 x 0 Diadema
União Suzano 2 x 6 Olímpia
Portuguesa Santista 3 x 1 Fernandópolis
Água Santa 3 x 2 Atibaia

Quinta, dia 29
19h – Paulistinha x Assisense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!