terça-feira, 17 de setembro de 2013

Conselho técnico da 4ª fase da Segundona será realizado nesta quarta

Nestário Luiz
17/9/2013

O conselho técnico da quarta fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista será realizado nesta quarta-feira, dia 18, às 14h, na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo.

O evento reunirá representantes da Federação e dos oito times que brigarão pelo acesso para a Série A-3 do ano que vem: Água Santa, Assisense, Atibaia, Cotia, Inter de Bebedouro, Matonense, Paulistinha e Tupã. O empresário Eduardo Almeida representará o Assisense na reunião.

Ainda nesta quarta, depois do conselho técnico, a Federação Paulista deve divulgar a tabela da quarta fase da Segundona, que começa no próximo fim de semana.

A quarta fase terá dois grupos de quatro equipes. Haverá jogos em dois turnos dentro dos grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo conquistam o acesso para a Série A-3 de 2014. Os dois líderes disputam a final da Segundona.

O Grupo 19 da quarta fase terá Matonense, Atibaia, Tupã e Paulistinha. Inter de Bebedouro, Água Santa, Cotia e Assisense compõem o Grupo 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!