quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Assisense estreia na 4ª fase neste domingo, contra a Inter, no Tonicão

Nestário Luiz
18/9/2013

O Clube Atlético Assisense estreia na quarta e decisiva fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista neste domingo, dia 22, às 10h, contra a Inter de Bebedouro, no Estádio Tonicão, em Assis. A partida será transmitida ao vivo pela Rede Vida.

Assisense e Inter compõem o Grupo 20, que tem ainda Cotia e Água Santa. Os dois times se enfrentam neste sábado, às 15h, em Indaiatuba, com mando de campo do Cotia.

As duas partidas do Grupo 19 serão disputadas sábado: às 15h, Atibaia x Paulistinha em Atibaia e, às 19h, Tupã x Matonense em Tupã.

Disputa pelo acesso
A quarta fase da Segundona terá jogos em dois turnos dentro dos dois grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo conquistam o acesso para a Série A-3 do Campeonato Paulista de 2014.

Os dois líderes disputam a final da Segundona.

Confrontos inéditos
O Assisense terá confrontos inéditos no primeiro turno da quarta fase. A equipe nunca enfrentou Água Santa, Inter e Cotia em jogos oficiais na categoria profissional. A Inter, porém, já foi adversária do Assisense na categoria sub-20.

Em 2007, os dois times se enfrentaram duas vezes pelas oitavas de final da Segundona sub-20. No jogo de ida, em Assis, a Inter venceu por 1 a 0. Em Bebedouro, houve empate por 2 a 2.

Dois fora no returno
O Assisense fará duas partidas em casa no primeiro turno e duas fora no segundo. Na última rodada da quarta fase, o time assisense vai a Bebedouro.

Assisense e Inter jogarão duas vezes em casa no primeiro turno. Cotia e Água Santa, uma vez. No segundo turno, quem jogará duas partidas com mando de campo serão Água Santa e Cotia. Assisense e Inter jogarão uma vez em casa.

Ano passado
Em 2012, os times que obtiveram o acesso para a A-3 foram Votuporanguense (com 14 pontos) e Grêmio Novorizontino (com 9) pelo Grupo 18 e São Vicente (com 10 pontos) e Joseense (com 9) pelo Grupo 19.

Jogos do Assisense na quarta fase

22 de setembro – 10h – Assisense x Inter de Bebedouro (Assis) (Rede Vida)
25 de setembro – 19h30 – Água Santa x Assisense (São Bernardo do Campo)
29 de setembro – 10h – Assisense x Cotia (Assis)
5 de outubro – 15h – Cotia x Assisense (local indefinido)
9 de outubro – 15h – Assisense x Água Santa (Assis)
13 de outubro – 10h – Inter x Assisense (Bebedouro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!