sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Assisense inicia 4ª fase neste domingo contra a Inter no Tonicão

Nestário Luiz
20/9/2013

O Clube Atlético Assisense estreia neste domingo, dia 22, na quarta e decisiva fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe enfrenta a Inter de Bebedouro às 10h no Estádio Tonicão, em Assis. A Rede Vida transmite o jogo ao vivo.

Os dois times integram o Grupo 20, que também tem Cotia e Água Santa. No Grupo 19 estão Matonense, Atibaia, Tupã e Paulistinha. Depois de dois turnos com jogos dentro dos grupos, os dois primeiros de cada grupo conquistam o acesso para a Série A-3 do Campeonato Paulista de 2014.

Cotia e Água Santa fazem o outro jogo da primeira rodada pelo Grupo 20. As equipes se enfrentam neste sábado, às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, com mando do Cotia.

Completo
O Assisense deve ter o elenco completo para a partida deste domingo. O meio-campo Andrei, que havia machucado o joelho no primeiro jogo da segunda fase, há dois meses, está recuperado e tem condições de ser relacionado.

O volante Diego Volpini é a única dúvida para o jogo. Ele torceu o tornozelo no treino desta terça-feira e fez tratamento no restante da semana. A comissão técnica espera que ele tenha condições de jogar.

O Assisense não tem nenhum jogador suspenso para a partida contra a Inter.

O técnico do Assisense, Ademilson Venâncio, não divulgou a equipe que começa jogando. Um provável time é formado por Carlão, Felipe, Marcão, Willian Goiano, Tone; Fernando, Diego Volpini (Pará), Dainan, Gabriel; Kairo e Jailton.

Assisense e Inter têm jogadores que estão disputando a artilharia da Segundona Paulista. Jailton, do Assisense, e Mateus, da Inter, somam 11 gols cada um. Lucas, do Água Santa, também tem 11 gols na competição. Eles estão atrás de Sócrates, do União Suzano, que marcou 17 gols.

Inédito
Assisense e Inter nunca se enfrentaram em jogos oficiais na categoria profissional. Pela Segundona sub-20, porém, os times já jogaram duas vezes.

Em 2007, pelas oitavas de final da competição, a Inter venceu o jogo de ida por 1 a 0 em Assis. Na partida de volta, em Bebedouro, houve empate por 2 a 2, resultado que classificou a Inter para as quartas de final.

TV
A partida deste domingo será a sétima do Assisense com transmissão da Rede Vida, a terceira neste ano.

Pela segunda vez a emissora estará em Assis. Em 2011, a Rede Vida mostrou a vitória do Assisense por 1 a 0 sobre o Tanabi no Tonicão.

Arbitragem
O árbitro de Assisense x Inter será Márcio Henrique de Góis. Neste ano ele já apitou sete jogos da Série A-1, três da A-2, um da A-3, dois da Segundona, um da Série B do Campeonato Brasileiro e três da Série D.

As assistentes de Góis serão Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Maiza Teles Paiva. Paulo Sérgio dos Santos será o quarto árbitro.

Rodada
A quarta fase da Segundona começa neste sábado, com três partidas. O jogo do Assisense contra a Inter será o único no domingo.

Primeira rodada

Sábado, dia 21
15h – Cotia x Água Santa
15h – Atibaia x Paulistinha
19h – Tupã x Matonense

Domingo, dia 22
10h – Assisense x Inter de Bebedouro (Rede Vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!