terça-feira, 24 de setembro de 2013

Assisense encara o Água Santa fora de casa nesta quarta

Nestário Luiz
24/9/2013

O Clube Atlético Assisense enfrenta o Água Santa nesta quarta-feira, dia 25, às 19h30, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, pela segunda rodada da quarta fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O Falcão do Vale é o líder do Grupo 20 com três pontos. Na primeira rodada, o time venceu a Inter de Bebedouro por 3 a 2 no Tonicão. O Água soma um ponto, conquistado no empate por 0 a 0 com o Cotia em Indaiatuba.

Assisense
O técnico do Assisense, Ademilson Venâncio, não tem jogadores suspensos ou machucados para o jogo em São Bernardo. Todos os atletas têm condições de jogar.

Venâncio não divulgou a equipe titular. Um provável time é formado por Carlão, Felipe, Marcão, Willian Goiano, Tone; Fernando, Diego Volpini, Pará (Gabriel), Dainan; Kairo e Jailton.

Números
Assisense e Água Santa nunca se enfrentaram em partidas oficiais.

Nesta edição da Segundona, o Assisense soma uma vitória, seis empates e três derrotas em dez jogos fora de casa. Como mandante, o Água disputou 11 partidas e obteve oito vitórias, dois empates e uma derrota.

Apito
O árbitro de Água x Falcão será Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Este ano, ele já apitou nove jogos da Série A-1 do Paulista, dois da A-2, 1 da Segundona, dois da Copa do Brasil, três da Série A do Brasileirão, quatro da Série B e um da Série C.

Danilo Ricardo Simon Manis e Carlos Augusto Nogueira Júnior serão os assistentes. O quarto árbitro será Camilo Morais Zarpelão.

Rodada
Ainda pelo Grupo 20, nesta quarta-feira a Inter recebe o Cotia no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro.

O Grupo 19 também terá duas partidas.

Quarta, dia 25
15h – Inter de Bebedouro x Cotia
19h – Paulistinha x Tupã
19h30 – Água Santa x Assisense
20h – Matonense x Atibaia

Um comentário:

  1. Vamos estar acompanhando via internet, pela STI Esporte. Somando pontos fora de casa e fazendo o dever em Assis, o acesso é questão de tempo.

    Abraço

    Luiz Henrique Moretto
    Lençóis Pta-SP

    ResponderExcluir

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!