sábado, 7 de setembro de 2013

Assisense enfrenta o Olímpia neste domingo no Tonicão

Nestário Luiz
6/9/2013

O Clube Atlético Assisense enfrenta o Olímpia neste domingo, dia 8, às 10h, no Estádio Tonicão, em Assis, pela quarta rodada da terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Os dois times têm cinco pontos e dividiam a liderança do Grupo 18 antes do início desta rodada.

Nesta sexta, o Paulistinha venceu o União Suzano por 1 a 0 em Suzano e assumiu a liderança do grupo com oito pontos. O União ainda não pontuou e ocupa a quarta colocação.

Desfalques
O Assisense terá pelo menos três desfalques na partida deste domingo. Andrei, machucado, e Pará e Jailton, suspensos, estão fora do jogo. Pará foi expulso domingo passado, em Olímpia, e Jailton recebeu o terceiro cartão amarelo. Jailton é o artilheiro do Assisense na Segundona com dez gols.

Diego Manfio, Caíque e Dainan estavam machucados e fizeram tratamento durante a semana. Eles passarão por uma avaliação neste sábado e, se tiverem condições, serão relacionados para a partida diante do Olímpia.

Fernando e Kairo, que estavam suspensos e não jogaram no último fim de semana, voltam à equipe e devem ser titulares.

Números
Assisense e Olímpia se enfrentaram apenas uma vez em jogos oficiais. Domingo passado, pelo primeiro turno da terceira fase, as equipes empataram por 1 a 1 em Olímpia.

No Tonicão nesta edição da Segundona, o Assisense soma seis vitórias e dois empates em oito jogos. Fora de casa, o Olímpia obteve cinco vitórias, dois empates e duas derrotas em nove partidas.

Arbitragem
Wilson Luiz Seneme será o árbitro de Assisense x Olímpia. Neste ano ele já apitou nove jogos da Série A-1, dois da A-2, quatro da Segundona e dois da Série A do Campeonato Brasileiro.

Seneme será auxiliado por Edvânio Ferreira Duarte e Patrícia Carla de Oliveira. O quarto árbitro será Edson Alves da Silva.

Rodada

Resultados da terceira rodada

Sábado, dia 31 de agosto
Diadema 1 x 1 XV de Jaú
Atibaia 4 x 3 Fernandópolis
Tupã 2 x 1 Cotia

Domingo, dia 1º de setembro
Olímpia 1 x 1 Assisense
Matonense 2 x 1 Inter de Bebedouro
Primavera 2 x 0 Tanabi
Paulistinha 2 x 1 União Suzano
Portuguesa Santista 1 x 0 Água Santa

Quarta rodada

Sexta, dia 6
União Suzano 0 x 1 Paulistinha

Sábado, dia 7
15h – Tanabi x Primavera

Domingo, dia 8
10h – Fernandópolis x Atibaia
10h – Inter de Bebedouro x Matonense
10h – XV de Jaú x Diadema
10h – Assisense x Olímpia
10h – Água Santa x Portuguesa Santista (Rede Vida)
10h – Cotia x Tupã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!