sábado, 14 de setembro de 2013

Assisense sub-20 enfrenta o líder Grêmio Prudente neste sábado no Tonicão

Nestário Luiz
13/9/2013

O Clube Atlético Assisense enfrenta o Grêmio Prudente neste sábado, dia 14, às 15h, no Estádio Tonicão, em Assis, pela sexta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista sub-20, a primeira do segundo turno.

O Falcão do Vale é o quinto colocado do Grupo 2 com seis pontos. O Grêmio soma dez pontos e ocupa a primeira posição. Na rodada do fim de semana passado, o Assisense venceu o CAL/Bariri por 2 a 1 e o Grêmio Prudente perdeu para o XV de Jaú por 2 a 0.

Reforço
Sábado, o Assisense terá o reforço do atacante Cassinho, inscrito esta semana. Cassinho defendeu o Assisense na Segundona sub-20 do ano passado e foi um dos artilheiros da competição. Ele e outros dois jogadores marcaram 12 gols cada um. Cassinho estava no Noroeste. Também foram inscritos Júlio e Eduardo.

O time terá quatro desfalques: Johabe, Willian, Tiago e Jhordan, que foram convocados pelo técnico Ademilson Venâncio para compor o elenco profissional na partida deste domingo, contra o União Suzano, fora de casa, pela última rodada da terceira fase da Segundona.

O Assisense sub-20 vai começar a partida contra o Grêmio Prudente com Cristiem, Adriel, Weslley, Guilherme, Pedro; João Paulo, Gustavo Onça, Luiz Gustavo, Geovani; Caio e Cassinho. Igor, Bahia, Júlio, Mateus Pena, Eduardo, Robinho e Lucas Fidélis ficarão no banco de reservas.

Números
Assisense e Grêmio Prudente já se enfrentaram sete vezes na categoria sub-20. São duas vitórias do Assisense e cinco do Grêmio, que marcou 18 gols e sofreu 12.

Pela primeira rodada da Segundona deste ano, o Grêmio venceu o Assisense por 4 a 1 em Presidente Prudente.

Arbitragem
César Rodrigo Deolindo apita a partida deste sábado no Tonicão. Ele será auxiliado por Márcio Dias dos Santos e Gilberto Aparecido Romachelli.

Rodada
Os outros dois jogos pelo Grupo 2 neste sábado serão XV de Jaú x Tupã e CAL/Bariri x Osvaldo Cruz. As três partidas do grupo serão disputadas às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!