domingo, 8 de setembro de 2013

Assisense sub-20 vence o CAL/Bariri de virada fora de casa

Nestário Luiz
8/9/2013

Assisense venceu o CAL em Bariri. (Fotos: Nestário Luiz)
O Clube Atlético Assisense venceu o CAL/Bariri por 2 a 1 neste sábado, dia 7, no Estádio Farid Jorge Resegue, em Bariri, pela quinta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista sub-20, a última do primeiro turno. Foi a segunda vitória do Assisense, que soma seis pontos no Grupo 2 da competição.

Boa atuação
O Assisense fez uma boa partida em Bariri, com criatividade e marcação. O time criou bons lances ofensivos e fez dois gols no primeiro tempo. A segunda etapa foi de pressão da equipe de Bariri e de contra-ataques do time assisense, que segurou a vitória.

A equipe de Assis teve a estreia do goleiro Cristiem, que jogou bem e mostrou segurança, especialmente em lances aéreos. Ele deve ser o goleiro titular nos próximos jogos.

Gols
A partida começou com as duas equipes criando boas oportunidades de ataque. Aos quatro minutos, Geovani bateu de longe e o goleiro espalmou. No rebote, Johabe finalizou e mandou à esquerda. Aos nove, Lucas arriscou de fora da área e Cristiem fez a defesa.

Aos 15 minutos, após cobrança de escanteio pela esquerda, Guilherme concluiu de cabeça e fez o primeiro do CAL: 1 a 0.

O Assisense empatou aos 20 minutos. Geovani fez bela jogada individual e tocou para Johabe finalizar na saída do goleiro: 1 a 1. Foi o segundo gol de Johabe na Segundona sub-20.

Aos 27 minutos, Johabe cobrou escanteio e Caio tocou de cabeça no canto direito do goleiro para virar o jogo: 2 a 1, Assisense. Caio fez o segundo gol dele na competição.

O CAL tentou reagir aos 29. Rondinele recebeu na área e chutou na saída de Cristiem, que fez boa defesa.

O segundo tempo foi de pressão do CAL e contra-ataques do Assisense. Os dois times tiveram chances de marcar, mas o placar não foi alterado.

Aos cinco minutos, Johabe avançou em velocidade pelo lado direito e cruzou para Luiz Gustavo desviar de cabeça. Por cima. Aos 11, Ronaldo recebeu na área e arriscou, mas a bola foi para fora.

Geovani tocou para Lucas Fidélis arriscar da entrada da área aos 20 minutos. O goleiro do time de Bariri pegou. Aos 35, em contra-ataque, Geovani chutou cruzado e o goleiro defendeu desviando a bola para escanteio.

Geovani teve mais uma chance aos 37 minutos. O meia avançou em velocidade pela direita, entrou na área e arriscou. A bola passou à direita. Fim de jogo: CAL/Bariri 1 x 2 Assisense.

Na quinta rodada da Segundona sub-20, foi a primeira vez que o Assisense não teve nenhum jogador expulso. Agora a equipe soma cinco expulsões em cinco partidas.

Próximo jogo
O Assisense volta a jogar no próximo sábado, dia 14, às 15h, contra o Grêmio Prudente, no Estádio Tonicão, em Assis, pela primeira rodada do segundo turno da Segundona sub-20.

Ficha técnica
CAL/Bariri 1 x 2 Assisense

Local: Estádio Farid Jorge Resegue, em Bariri
Arbitragem: José Guilherme Almeida e Souza, auxiliado por Eduardo Augusto Borges e Alexandre de Oliveira
Cartões amarelos: Caio, Lucas Fidélis e Weslley (Assisense)
Gols: Guilherme, aos 15, Johabe, aos 20, e Caio, aos 27 minutos do primeiro tempo

CAL/Bariri
Matteus, Jean (Eduardo, 38 do 2º), Guilherme, Valter (Luiz Henrique, 19 do 2º), Victor; Renan, Igor, Lucas (Jeferson Toró, 37 do 1º), Otávio; Rondinele e Ronaldo. Técnico: Ivo Faria Garcia.

Assisense
Cristiem, Adriel (Weslley, 18 do 2º), Jhordan, Guilherme, Pedro; João Paulo, Gustavo Onça, Luiz Gustavo (Willian, 27 do 2º), Geovani; Johabe e Caio (Lucas Fidélis, 18 do 2º). Técnico: Carlos Antunes.



Caio (à esquerda) e Johabe fizeram os gols do
Assisense em Bariri.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!