sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Assisense recebe o Cotia domingo no Tonicão

Nestário Luiz
27/9/2013

O Clube Atlético Assisense enfrenta o Cotia neste domingo, dia 29, às 10h, no Estádio Tonicão, em Assis, pela terceira rodada da quarta fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O Falcão do Vale é o segundo colocado do Grupo 20 com três pontos e está na zona de acesso. O Cotia tem dois pontos e ocupa a terceira posição.

Goiano fora
O Assisense terá o desfalque do zagueiro Willian Goiano diante do Cotia. Ele foi expulso na rodada anterior, quando o time perdeu para o Água Santa por 4 a 0, e está suspenso. Diego Manfio ou Felipe deve ocupar o lugar de Willian na zaga assisense.

Números
Assisense e Cotia nunca se enfrentaram em partidas oficiais.

Em Assis nesta edição da Segundona, o Assisense soma nove vitórias e dois empates em 11 jogos. Fora de casa, o Cotia disputou 11 partidas e obteve três vitórias, cinco empates e três derrotas.

Arbitragem
O árbitro de Assisense x Cotia será Vinícius Gonçalves Dias Araújo. Este ano, ele já apitou oito jogos da Série A-1, dois da A-2, um da A-3, quatro da Segundona e um da Copa Paulista.

Os assistentes serão Daniel Paulo Ziolli e Mauro André de Freitas. O quarto árbitro será Cássio Luiz Zancopé.

Terceira rodada

Sábado, dia 28
15h – Atibaia x Tupã (Grupo 19)

Domingo, dia 29
10h – Assisense x Cotia (Grupo 20)
10h – Inter de Bebedouro x Água Santa (Grupo 20)
10h – Paulistinha x Matonense (Rede Vida) (Grupo 19)

Um comentário:

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!