quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vocem volta a golear pela Copa Nacional e segue invicto


Nestário Luiz
1º/9/2011

O Vocem goleou Promissão por 4 a 0 nesta quarta-feira, dia 31, no Ginásio João Gonzáles, em Garça, pela segunda rodada da Copa Regional sub-20, e segue com 100% de aproveitamento na competição. Jackson (dois), Maurílio e Igor fizeram os gols.

Agora a equipe assisense aguarda a confirmação dos demais resultados da segunda rodada para saber se assume a liderança. Bauru e Echaporã, que também venceram na abertura da competição, são as equipes que podem empatar com o Vocem na primeira colocação. Marília x Echaporã, Bauru x Pompeia e Garça x Cafelândia são as partidas da segunda rodada.

No jogo desta quarta-feira, o técnico do Vocem, André Luís, escalou Zé Eduardo, Rafael, Ruan, Igor e Maurílio. Na metade do primeiro tempo André promoveu uma mudança coletiva e mandou à quadra Guto, Henrique, Matiello e Jackson.

Na segunda etapa o técnico assisense manteve as formações, com duas exceções: Kevin assumiu o gol e Thales substituiu Matiello.

Fred, Pedro, Henrique Cabelo e Du foram poupados, seguindo o sistema de rodízio promovido pelo técnico André Luís. Todo o elenco volta aos treinos nesta sexta-feira, dia 2.

Troféu Piratininga
A Federação Paulista de Futsal anunciou que o Vocem vai enfrentar Santa Ernestina nas semifinais do Troféu Piratininga e confirmou as datas das partidas.

O jogo de ida será disputado nesta segunda-feira, dia 5, às 19h, em Santa Ernestina. A partida decisiva está marcada para o dia 12, no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis. O horário ainda não foi definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!