quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vocem estreia sábado no Paulista do Interior; técnico está confiante


Nestário Luiz
29/9/2011

Vocem treina para enfrentar Sertãozinho neste sábado.
(Fotos: Nestário Luiz)
O Vocem estreia neste sábado, dia 1º de outubro, na categoria sub-20 do Campeonato Paulista do Interior de Futsal. A equipe enfrenta Sertãozinho às 20h, no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis, com expectativa de uma campanha de destaque.

Segundo o técnico do Vocem, André Luís, a equipe está bem preparada. “Temos trabalhado bastante e os jogadores têm evoluído. A Copa Regional também tem sido ótima para entrosar o time e dar ritmo de jogo para todo o elenco”, afirmou André.

O treinador ressaltou a importância do Paulistão do Interior no calendário do Vocem neste ano. “O Interior é o nosso principal compromisso em 2011 e a equipe vai brigar pelo título. Os atletas são muito bons e estão motivados para a competição”, declarou.

André Luís se mostra satisfeito com a preparação da equipe para o Paulista do Interior. O novo elenco vem treinando desde o fim de julho e disputa atualmente a Copa Regional sub-20, competição na qual é líder isolado. “Tecnicamente o nosso grupo é muito bom. Os treinos vêm dando resultados, os atletas estão próximos do que a gente considera ideal. Taticamente os meninos têm mostrado evolução a cada treino, a cada jogo. Com a sequência de partidas eles vão adquirir um nível ótimo para disputar a classificação para as fases decisivas do campeonato”, afirmou.

O técnico do Vocem analisou, ainda, os adversários da equipe no Campeonato Paulista do Interior. “Acredito que Santa Ernestina, Botucatu e Araraquara serão os adversários mais difíceis. Eles entram como favoritos a passar para as semifinais. Já São Carlos e Sertãozinho têm elencos só com jogadores da própria cidade, ou seja, não fizeram contratações. Porém, um time que tem o objetivo de conquistar o título precisa respeitar todos os adversários para não ser surpreendido”, declarou André.

Jogo isolado
Nesta quarta-feira, dia 28, São Carlos venceu Sertãozinho por 6 a 3, em Sertãozinho, em jogo isolado do Campeonato Paulista do Interior.

Próximos jogos
Quinta, dia 29
18h – Santa Ernestina x Botucatu

Sexta, dia 30
20h – São Carlos x Araraquara

Sábado, dia 1º
20h – Vocem x Sertãozinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!