domingo, 4 de setembro de 2011

Vocem terá dois jogos esta semana, um deles pelo Piratininga


Nestário Luiz
4/9/2011

Vocem enfrenta Santa Ernestina nesta segunda.
(Fotos: Nestário Luiz)
O Vocem vai jogar duas vezes esta semana. Segunda-feira, dia 5, às 19h, a equipe enfrenta Santa Ernestina no Ginásio Geraldo Junquetti Júnior, em Santa Ernestina, no primeiro jogo das semifinais do Troféu Piratininga. A partida de volta está marcada para o dia 12, em Assis.

O técnico do Vocem, André Luís, espera uma partida difícil nesta segunda-feira, mas afirma que o objetivo é conquistar a vitória. “Santa Ernestina é uma equipe forte. Eles estão nas semifinais da Série Prata do Campeonato Paulista e têm um ginásio pequeno e que costuma lotar. Ainda assim nosso pensamento é vencer o jogo, para que a gente tenha mais tranquilidade na partida de volta, em Assis”, declarou o técnico, em entrevista ao blog.

Quarta, o adversário será Bauru.
Quarta-feira, dia 7, às 9h45, o Vocem enfrenta Bauru no Ginásio da ADPM, em Marília, pela terceira rodada da Copa Regional sub-20. O time assisense é o líder da competição, com seis pontos e sete gols de saldo.

O técnico do Vocem ressaltou a importância da Copa Regional na preparação da equipe para o Campeonato Paulista do Interior. ”Nosso objetivo é conquistar o título da Copa Regional, até porque somos a única equipe federada da competição. No entanto, estou usando esses jogos como uma extensão dos treinamentos. Em cada partida eu peço para que os jogadores usem um fundamento em especial ou alguma jogada realizada nos treinos. O esquema de um jogo por semana está sendo excelente para que a equipe aprimore os fundamentos”, afirmou.

André Luís também apontou uma falha que a equipe cometeu na goleada de 4 a 0 sobre Promissão, quarta-feira passada, pela segunda rodada da Copa Regional. “Contra Promissão, nossa equipe chegou dez vezes ao gol adversário nos primeiros dez minutos de jogo e fez apenas um gol. No treino seguinte ao jogo eu destaquei que o time está criando, está chegando ao ataque, mas também trabalhei bastante as finalizações. Fizemos um treino muito bom e espero que isso dê resultado nas próximas partidas”, declarou.

O técnico assisense ressaltou, ainda, que os jogadores estão assimilando bem o seu método de trabalho. “Temos insistido nos treinos táticos, jogadas de ataque e de bola parada. Só com a repetição é que a equipe vai conseguir colocar em prática esses fundamentos de forma satisfatória. Os jogadores são muito bons e estão entendendo bem o que eu tenho passado para eles”, completou.

Copa Regional
Segunda rodada
Quarta, dia 31, em Garça
Vocem 4 x 0 Promissão
Echaporã 6 x 3 Marília

Quinta, dia 1º, em Garça
Garça 3 x 1 Cafelândia
Pompeia 5 x 4 Bauru

Próxima rodada
Quarta, dia 7, em Marília
9h – Echaporã x Garça
9h50 – Vocem x Bauru
10h40 – Promissão x Pompeia

Classificação


Equipes
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
Vocem
6
2
2
0
0
8
1
7
Echaporã
6
2
2
0
0
12
6
6
Garça
6
2
2
0
0
6
3
3
Bauru
3
2
1
0
1
10
8
2
Pompeia
3
2
1
0
1
6
8
-2
Marília
0
2
0
0
2
5
9
-4
Cafelândia
0
2
0
0
2
4
9
-5
Promissão
0
2
0
0
2
3
10
-7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!