sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Assisense inicia disputa das quartas neste sábado, contra o São Bernardo


Nestário Luiz
23/9/2011

Um dos oito melhores times da categoria sub-20 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Clube Atlético Assisense inicia neste sábado, dia 24, a disputa das quartas de final da competição. A equipe recebe o Esporte Clube São Bernardo às 15h, no Estádio Tonicão, em Assis, com a tarefa de conquistar uma boa vantagem para a partida de volta, já que o adversário joga por dois resultados iguais.

O time do ABC tem um bom desempenho fora de casa na Segundona sub-20. Em seis jogos, são quatro vitórias e dois empates. O Assisense, como mandante, também está invicto. A equipe soma duas vitórias e três empates.

Curioso é que o Assisense não vence no Estádio Tonicão desde a primeira rodada da competição, quando derrotou o CAL/Bariri por 3 a 0. Na terceira rodada, o Assisense venceu o Flamengo por 2 a 0, mas o jogo foi disputado no Estádio Bento de Abreu, em Marília, por causa de ajustes que estavam sendo feitos no gramado do Tonicão. Nas últimas três partidas em Assis foram três empates.

Para o jogo deste sábado, o técnico do Assisense, Carlos Antunes, terá o desfalque apenas do volante Marinho, que recebeu dois jogos de suspensão após a expulsão na primeira partida contra o Olímpia, pelas oitavas de final.

No treino coletivo realizado nesta quinta-feira, o zagueiro Yago sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e deixou o campo, mas a expectativa é de que ele tenha condições de enfrentar o São Bernardo. O Assisense deve começar o jogo com Vinícius, Thaylison, Yago, Rafael, Geovani; Matheus Chock, Marcel, Cassinho, Diego Costa; Jhonny e Joabson.

Já o elenco do São Bernardo, que é comandado pelo técnico Júlio César Passarelli, conta com os goleiros Arthur, Ricardo e Roger, os laterais Josenildo, Lucas Mendes, Renan Castelani e Renan Lavechia, os zagueiros Felipe Macedo, Lucas Novais, Thiago, Victor e Railan, os volantes Alex Sandro, Lucas Beiço, Matos e Marcelo Silva, os meias Hércules, Nathan, Danilo, César, Adeilton e Juan, e os atacantes Gustavo, Jackson, Willian, Kadu, Alex de Sá, Robson, Rafael Silva e Vinícius.

A Federação Paulista de Futebol escalou Edson Alves da Silva para apitar a partida. Ele será auxiliado por Ivan Luiz Assumpção e Luís Felipe Prado Silva.

Assisense e São Bernardo se enfrentam neste sábado, às 15h, no Estádio Tonicão, em Assis, no primeiro jogo das quartas de final da Segundona sub-20. A entrada é gratuita.

Quartas de final
Jogos de ida

Sexta-feira, dia 23
15h – Primeira Camisa x Jabaquara

Sábado, dia 24
15h – Bandeirante x Ecus
15h – Assisense x São Bernardo
15h – Palmeirinha x Mauaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!