quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Assisense terá elenco completo contra o Olímpia


Nestário Luiz
7/9/2011

O Clube Atlético Assisense deve ter o elenco completo para o jogo de ida das oitavas de final da categoria sub-20 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, neste sábado, dia 10, às 15h, contra o Olímpia, no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia.

Voltaram a treinar esta semana Matheus Morilha e Marinho, que estavam machucados e desfalcaram a equipe em grande parte da primeira fase. Nelson, poupado contra o Tupã no sábado passado, já treina normalmente. Yago, que cumpriu suspensão na partida anterior, também vai jogar.

A única dúvida do técnico Carlos Antunes é Heitor Assis, que não tem participado dos treinos por motivos pessoais. Caso ele esteja fora de ritmo de jogo, deve ser poupado da partida deste sábado.

A princípio, a intenção de Antunes é manter o time que vem jogando: Vinícius, Thaylison, Yago, Nelson, Geovani; Matheus Chock, Heitor Assis (Matheus Morilha), Cassinho, Diego Costa; Jhonny e Joabson. No entanto, o técnico do Assisense estuda a possibilidade de tirar um meio-campo de criação e escalar outro volante, já que a partida será fora de casa e o time não tem informações de como joga o Olímpia.

A definição do time titular deve ocorrer no coletivo que será realizado nesta sexta-feira, no Estádio Tonicão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!