quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vocem passa por Marília pela Copa Regional: 3 a 0


Nestário Luiz
15/9/2011

O Vocem segue invicto na Copa Regional sub-20. A equipe venceu Marília por 3 a 0 nesta quarta-feira, dia 14, no Ginásio João Gonzáles, em Garça, pela quarta rodada da competição, e chegou aos dez pontos. O Vocem soma três vitórias e um empate e ocupa a liderança. A Copa Regional é organizada pela Liga Mariliense de Futsal, em parceria com as prefeituras de Marília, Pompeia e Garça.

O time assisense abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Jackson e Henrique Cabelo. Na segunda etapa Jackson fez mais um e definiu o placar: 3 a 0.

O técnico do Vocem, André Luís, pôde mais uma vez usar duas formações diferentes. Ele começou o jogo com Fred, Rafael, Ruan, Jackson e Henrique Cabelo. Na metade do primeiro tempo André escalou Du, Enrique, Matiello e Thales, mantendo Fred.

André Luís repetiu as formações na segunda etapa, apenas trocando o goleiro: Pedro no lugar de Fred.

Dois jogadores foram poupados do jogo em Garça: o ala Igor, que estava gripado, e o pivô Maurílio, com dores musculares.

O técnico do Vocem destacou dois fundamentos da equipe na partida contra Marília. “Gostei muito do jogo. Os atletas assimilaram bem o que a gente treinou no início da semana. Nós havíamos trabalhado bastante defesa e contra-ataque e, contra Marília, o time marcou dois gols em jogadas de contra-ataque e esteve bem postado na defesa, tanto que não sofreu gol”, analisou André Luís.

O Vocem volta a jogar na próxima terça-feira, dia 20, às 19h, no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis, contra Santa Ernestina, pelas semifinais do Troféu Piratininga.

O time assisense perdeu o primeiro jogo por 6 a 3 e precisa vencer por qualquer placar para levar a partida para a prorrogação. A vantagem do empate na prorrogação será do time que tiver melhor saldo de gols nos dois jogos. Não haverá decisão nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!