sábado, 10 de setembro de 2011

Assisense inicia oitavas no aniversário do estádio do Olímpia


Nestário Luiz
9/9/2011

Maria Tereza Breda completa 62 anos.
(Foto: Assessoria de Imprensa do Olímpia)
Clube Atlético Assisense e Olímpia Futebol Clube começam a disputar as oitavas de final da categoria sub-20 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista neste sábado, dia 10, às 15h. O time assisense foi o líder do Grupo 2, com cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Já o Olímpia ficou em segundo lugar no Grupo 1, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

O jogo será disputado neste sábado, no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia. No dia seguinte o estádio completará 62 anos. O Maria Tereza Breda foi inaugurado no dia 11 de setembro de 1949, quando o Palmeiras venceu o Olímpia por 4 a 1. A capacidade atual do estádio é de 20 mil lugares.

Para a partida deste sábado, o técnico do Assisense, Carlos Antunes, tem algumas dúvidas. Matheus Chock e Nelson sentiram problemas musculares durante os treinos da semana e podem desfalcar a equipe. Já Heitor Assis não participou de todos os treinos devido a problemas particulares e também é dúvida.

Vinícius, Thaylison, Yago, Geovani, Diego Costa, Cassinho, Jhonny e Joabson devem começar jogando. O time titular, porém, deve ser definido por Carlos Antunes apenas no sábado, momentos antes da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!