segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vocem perde o primeiro jogo das semifinais do Piratininga


Nestário Luiz
5/9/2011

O Vocem perdeu para Santa Ernestina por 6 a 3 nesta segunda-feira, dia 5, no Ginásio Geraldo Junquetti Júnior, em Santa Ernestina, no primeiro jogo das semifinais do Troféu Piratininga. O Vocem representa a Liga Assisense de Futsal, enquanto Santa Ernestina defende a Liga de Jaboticabal. A competição é organizada pela Federação Paulista de Futsal.

Num ginásio pequeno e com boa presença de público, o Vocem foi sufocado pelo adversário, que abriu 2 a 0. Maurílio descontou para o Vocem e o primeiro tempo terminou em 2 a 1 para a equipe da casa.

A segunda etapa começou equilibrada, com os times fazendo gols alternadamente. Santa Ernestina marcou o terceiro, mas o Vocem diminuiu logo depois, com Jackson. O time da casa fez o quarto e Jackson voltou a descontar para o Vocem: 4 a 3.

No fim do jogo, no entanto, Santa Ernestina abriu três gols de diferença e garantiu a vitória por 6 a 3. Caio, Murilo, Pablo (dois), Wesley e Vitor marcaram os gols do time da casa.

A partida de volta, que estava marcada para a próxima segunda-feira, dia 12, às 19h, no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis, foi adiada. Vocem e Santa Ernestina agora se enfrentarão no dia 20, às 19h.

No jogo desta segunda-feira, o técnico do Vocem, André Luís, teve o desfalque de Igor e Zé Eduardo, que sentiram dores musculares no treino de domingo, e Du e Henrique, que não tiveram as inscrições liberadas pela Federação Paulista de Futsal.

Copa Regional
O Vocem volta à quadra nesta quarta-feira, dia 7, às 9h45, contra Bauru, no Ginásio da ADPM, em Marília, pela terceira rodada da Copa Regional sub-20. O time assisense lidera a competição com seis pontos e sete gols de saldo.

O técnico do Vocem afirmou que está usando os jogos da Copa Regional como uma extensão dos treinamentos. “Em cada partida eu peço para que os jogadores usem um fundamento em especial ou alguma jogada realizada nos treinos. O esquema de um jogo por semana está sendo excelente para que a equipe aprimore os fundamentos”, declarou André Luís, em entrevista ao blog.

Ficha técnica
Santa Ernestina 6 x 3 Vocem

Local: Ginásio Geraldo Junquetti Júnior, em Santa Ernestina
Arbitragem: Danilo Lanfredi e José Donizetti Inácio dos Santos
Cartões amarelos: não houve
Gols: Caio, Murilo, Pablo (dois), Wesley e Vitor (Santa Ernestina); Jackson (dois) e Maurílio (Vocem)

Santa Ernestina
César, Vitor, Jonathan, Lucas e Caio. Ainda: Wesley, Ricardo, Murilo, Pablo, Ronaldo, Kelton, Roger, Leonardo e Josiel. Técnico: Renato Aparecido da Silva.

Vocem
Fred, Jackson, Ruan, Henrique e Guto. Ainda: Kevin, Willian, Rafael e Maurílio. Técnico: André Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!