sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Assisense e Olímpia disputam vaga nas quartas neste sábado


Nestário Luiz
15/9/2011

Assisense disputa uma vaga nas quartas de final.
(Fotos: Nestário Luiz)
O Clube Atlético Assisense vai disputar neste sábado, dia 17, uma inédita vaga nas quartas de final da categoria sub-20 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe enfrenta o Olímpia às 15h, no Estádio Tonicão, em Assis, com a vantagem de ter vencido o jogo de ida, sábado passado, em Olímpia, por 2 a 0.

Como fez melhor campanha na primeira fase, o Assisense pode perder por até dois gols de diferença para garantir a classificação. O Olímpia precisa vencer por três ou mais gols para avançar na competição.

O técnico do Assisense, Carlos Antunes, ressaltou a importância de o time valorizar o placar obtido em Olímpia. “O objetivo é ter a mesma postura e agressividade do primeiro jogo. Nossa vantagem é boa, mas é preciso ter inteligência para administrá-la”, afirmou. “Temos que marcar forte e aproveitar os contra-ataques, o que tem sido um dos pontos fortes do Assisense na competição”, analisou.

Para o jogo deste sábado, Carlos Antunes terá o desfalque do volante Marinho, que foi expulso na primeira partida contra o Olímpia. Matheus Chock será o substituto.

No treinamento coletivo realizado nesta quinta-feira, no Estádio Tonicão, Antunes confirmou a equipe que começa jogando contra o Olímpia. A entrada de Matheus Chock será a única mudança em relação ao jogo de sábado passado. Portanto, o Assisense vai jogar com Vinícius, Thaylison, Yago, Rafael, Geovani; Matheus Chock, Marcel, Cassinho, Diego Costa; Jhonny e Joabson.

A Federação Paulista de Futebol escalou Giuliano Dutra Pellegrini para apitar a partida. Ele será auxiliado por João Guilherme Lopes e Willian Jorge Dias.

A partida de volta das oitavas de final da Segundona sub-20 entre Assisense e Olímpia será disputada neste sábado, dia 17, às 15h, no Estádio Tonicão, em Assis, com entrada gratuita.

Oitavas de final
Jogos de volta
Sábado, dia 17
15h – Joseense x Palmeirinha
15h – Grêmio Novorizontino x Bandeirante
15h – Assisense x Olímpia
15h – Mauaense x Tupã
15h – Ecus x Fernandópolis
15h – Jabaquara x Cotia
19h – São Bernardo x Palestra

Domingo, dia 18
15h – Guaçuano x Primeira Camisa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!