quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fluminense faz 2 a 1 no Alvorada e conquista mais um título


Nestário Luiz
8/9/2011

Fluminense comemora mais uma conquista.
(Fotos: Luiz Carlos Japonês)
O Fluminense segue dominando o futebol amador de Assis. Nesta quarta-feira, dia 7, a equipe conquistou mais um título, desta vez o da Taça Cidade de Assis. O Flu venceu o Alvorada por 2 a 1 num jogo bastante disputado e que teve a presença de um numeroso público no Estádio Tonicão.

Dê abriu o placar para o Fluminense no primeiro tempo. Depois do intervalo o Alvorada teve a chance de empatar num pênalti, mas Roger mandou a bola na trave. Logo depois Vila fez 2 a 0 para o Flu. Juninho Grilo ainda descontou para o Alvorada, mas o título já estava garantido pelo time do técnico Fabinho.

O Fluminense vai brigar por mais um título ainda este mês. A equipe vai disputar a Taça Prefeitura 2011. Os jogos já estão definidos: Corinthians x Fluminense e Vasco x São Cristóvão. As datas ainda não foram divulgadas pela Liga Assisense de Esportes.

Escalações
Fluminense
Paulo, Dê, Tiago, Heitor Assis, Bocão, André Neguitinho (Vaguinho), Alemão (Juninho), Lu, Ju, Vila e Gabriel (Marquinhos Brinquinho). Relacionados: Marcinho e Lauro. Técnico: Fabinho.

Alvorada
Rafael Pintinha, Sapinho, Juninho Grilo, Zé Antonio, Raul, Tocha (Ju Neguinho), Jéferson (Cabide), Pimenta, Leandrinho Nanu (Zezinho), Mazzo (Jonathan Willian) e Roger (Rodriguinho Coxinha). Técnico: Gaúcho.

Ju recebe a taça do presidente da Liga, Carlinhos Perandré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!