sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Assisense enfrenta o São Bernardo neste sábado com a missão de vencer por 3 gols


Nestário Luiz
30/9/2011

Assisense enfrenta o São Bernardo no ABC.
(Fotos: Nestário Luiz)
Vencer por três gols de diferença. Essa é a missão do Clube Atlético Assisense para se classificar para as semifinais da categoria sub-20 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Neste sábado, dia 1º, às 19h, a equipe de Assis enfrenta o Esporte Clube São Bernardo no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, com a tarefa de reverter a desvantagem obtida no primeiro jogo, quando o time do ABC venceu por 2 a 0.

O técnico do Assisense, Carlos Antunes, terá o desfalque do lateral-direito Thaylison, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo anterior. Assim, o volante Marcel será deslocado para a lateral direita. O volante Marinho volta ao time titular após cumprir dois jogos de suspensão e ganha uma vaga no meio-campo.

Antunes não confirmou a equipe titular, mas o Assisense deve começar jogando com Vinícius, Marcel, Yago, Rafael, Geovani; Matheus Chock, Marinho, Cassinho, Diego Costa; Jhonny e Joabson.

A Federação Paulista de Futebol escalou Júlio César Meirelles para apitar o jogo. Ele será auxiliado por Maria Andreia Pereira da Silva e Daniel Lopes Neto.

Quartas de final
Jogos de volta
Sábado, dia 1º
15h – Ecus x Bandeirante
15h – Jabaquara x Primeira Camisa
15h – Mauaense x Palmeirinha
19h – São Bernardo x Assisense




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!