segunda-feira, 1 de julho de 2013

Conselho Arbitral do Campeonato Amador será realizado nesta terça-feira

Nestário Luiz
1º/7/2013

O Conselho Arbitral do Campeonato Amador 2013 será realizado nesta terça-feira, dia 2, às 19h, na Pizzaria Paulista, próxima ao Fórum, em Assis. O evento terá a participação de representantes das 16 equipes que disputarão o Amador e da Liga de Esportes dos Clubes Amadores (Leca), que organiza a competição pelo segundo ano seguido.

Na reunião, serão sorteados os grupos e será definido o adversário do Fluminense, campeão do ano passado, na primeira rodada da competição, prevista para o dia 14, no Estádio Marcelino de Souza.

Atlético, Brasiliense, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Jardim Paraná, Juventude, Juventus, Náutico, PSG, São Cristóvão, Real, União Assis, Vasco, Vila Nova e Vila Ribeiro serão divididos em quatro grupos de quatro equipes. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para as quartas de final. As quartas e as semifinais terão confrontos eliminatórios em jogo único. A final será disputada em duas partidas. O Amador deve terminar em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!