quarta-feira, 24 de julho de 2013

Assisense terá dois desfalques e dois retornos contra o Fernandópolis

Nestário Luiz
24/7/2013

O Clube Atlético Assisense terá dois desfalques e dois retornos no jogo contra o Fernandópolis, neste domingo, às 10h, no Estádio Tonicão, em Assis, pela primeira rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Dois volantes não jogam e dois atacantes voltam à equipe.

Os volantes Pará e Diego Volpini receberam o terceiro cartão amarelo contra o Tupã, no último jogo do Assisense na primeira fase, e estão suspensos para a partida diante do Fernandópolis. Essas são as primeiras suspensões do time por causa de três cartões amarelos na Segundona. Na primeira fase a equipe recebeu 23 amarelos.

Os atacantes Kairo e Jailton, que foram expulsos contra o Osvaldo Cruz pela penúltima rodada da primeira fase e cumpriram suspensão no jogo seguinte, diante do Tupã, voltam ao time e serão titulares neste domingo. O Assisense recebeu quatro cartões vermelhos na primeira fase.

Nos seus oito primeiros jogos na Segundona, o time de Assis marcou 12 gols e sofreu 13. Jailton, com três gols, é o artilheiro da equipe. Andrei fez dois. Luizinho, Kairo, Diego Manfio, Willian Goiano, Marcão, Rodrigo e Rafael Matos marcaram um gol cada.

Reforços
A comissão técnica do Assisense tem o objetivo de reforçar a equipe para a segunda fase. O técnico Ademilson Venâncio está mantendo contato com alguns jogadores e, se os patrocinadores obtiverem recursos para a contratação, eles podem ser inscritos.

O zagueiro e volante Felipe, que estava no futebol paranaense, está treinando com o elenco do Assisense e também pode ser contratado para a sequência da Segundona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!