sábado, 27 de julho de 2013

Assisense estreia na 2ª fase contra o Fernandópolis neste domingo no Tonicão

Nestário Luiz
26/7/2013

Fernando (com a bola) é um dos reforços do Assisense.
(Fotos: Nestário Luiz)
O Clube Atlético Assisense estreia neste domingo, dia 28, na segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe enfrenta o Fernandópolis às 10h no Estádio Tonicão, em Assis. O Falcão do Vale não jogava uma partida de segunda fase desde 2005.

Na primeira fase, o Assisense foi o terceiro colocado do Grupo 2 com 12 pontos. O time obteve três vitórias, três empates e duas derrotas. O Fernandópolis foi o líder do Grupo 1. A equipe somou quatro vitórias e quatro empates, com 16 pontos. O time está invicto na competição.

Desfalques e reforços
Neste domingo, o técnico do Assisense, Ademilson Venâncio, terá o desfalque dos volantes Pará e Diego Volpini. Eles receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada da primeira fase e estão suspensos.

Pará e Volpini compõem a lista de seis jogadores que disputaram as oito partidas do Assisense na primeira fase. Willian Goiano, Luizinho, Marcão e Andrei também participaram de todos os jogos do time de Assis.

O Assisense também terá três reforços para a sequência da Segundona. O time apresentou e inscreveu o volante Fernando, de 22 anos, que estava no Osvaldo Cruz, o meio-campo Dainan, de 20 anos, ex-Itapirense, e o zagueiro e volante Felipe, que é natural de Assis, tem 21 anos e estava no Francisco Beltrão/PR. Os três estão liberados para jogar.

Como o time tem dois volantes suspensos, Fernando deve começar o jogo contra o Fernandópolis como titular. Felipe e Dainan ficarão no banco de reservas.

O técnico do Assisense também terá o reforço dos atacantes Kairo e Jailton, que voltam após cumprir suspensão na partida contra o Tupã, pela rodada final da primeira fase. Eles haviam sido expulsos no jogo anterior, diante do Osvaldo Cruz. Os dois serão titulares.

Ademilson Venâncio não confirmou a equipe que começa jogando. Um provável time é formado por Carlão, Lúcio, Willian Goiano, Diego Manfio (Marcão), Tone; Fernando, Luizinho, Andrei (Gabriel), Rodrigo (Dainan); Kairo e Jailton.

Histórico
Assisense e Fernandópolis já se enfrentaram oito vezes em jogos oficiais, com oito vitórias do Fernandópolis. O time fernandopolense marcou 24 gols e sofreu três.

Nesta edição da Segundona, o Assisense ainda não perdeu no Estádio Tonicão. Em quatro jogos, o Falcão obteve três vitórias e um empate. Fora de casa, o Fernandópolis soma duas vitórias e dois empates.

Arbitragem
Roberval José de Oliveira vai apitar o jogo entre Assisense e Fernandópolis. Neste ano, ele já apitou quatro jogos da Série A-2, um da A-3 e dois da Segundona.

Os auxiliares serão Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Cosme Tavares dos Santos. Clayton de Oliveira Dutra será o quarto árbitro.

Grupo 9
A segunda fase no Grupo 9 começa neste sábado, dia 27, com o jogo entre Diadema e Taboão da Serra. As equipes se enfrentam às 15h no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

Rodada
A segunda fase da Segundona começou nesta sexta-feira, com a vitória do Tupã sobre o Américo por 2 a 1. A rodada terá mais 11 jogos:

Sexta, dia 26
Tupã 2 x 1 Américo

Sábado, dia 27
15h – Cotia x* Atibaia
15h – Diadema x Taboão da Serra

Domingo, dia 28
10h – Araçatuba x Paulistinha
10h – Tanabi x Matonense
10h – Ecus x Portuguesa Santista
10h – União Mogi x Osasco
10h – Primavera x Água Santa
10h – Inter de Bebedouro x Grêmio Prudente
10h – XV de Jaú x União Suzano
10h – Assisense x Fernandópolis
10h – SEV x Olímpia

(* Jogo sem presença de torcedores)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!