terça-feira, 23 de julho de 2013

Técnico do Assisense analisou 1ª fase e próximos adversários; ouça

Nestário Luiz
23/7/2013

O técnico do Clube Atlético Assisense, Ademilson Venâncio, participou ao vivo do programa Circuito Esportivo, da Rádio Fema FM, na última segunda-feira, dia 22. Ele analisou a campanha da equipe na primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista e os próximos adversários.

Venâncio gostou do desempenho do Assisense na primeira fase e destacou os bons jogos do time no Estádio Tonicão. “A avaliação é boa. A equipe teve bons resultados em casa e, nos jogos em que empatou, estava na frente. Nessas partidas, o Assisense errou em alguns detalhes e não conseguiu vencer. Agora devemos colher os frutos dos oito primeiros jogos e tentar desenvolver um trabalho ainda mais forte na segunda fase”, avaliou.

O treinador espera adversários fortes na próxima fase. “Nosso grupo na segunda fase é muito difícil. São times que tiveram seus méritos na fase anterior e que devem estar fortes para a sequência da Segundona. São dois líderes de grupo, Fernandópolis e Taboão, e um terceiro, o Diadema, que também estava brigando pela liderança. São times competitivos”, afirmou.

Ademilson Venâncio também falou sobre o tabu que existe nos jogos entre Assisense e Fernandópolis. O Fernandópolis venceu as oito partidas disputadas entre as equipes. “O Fernandópolis ainda não perdeu na Segundona e também nunca perdeu para o Assisense. Será um desafio acabar com esse tabu. Isso nos motiva, motiva os jogadores, faz com que eles joguem com vontade de mudar esses números. A partida contra o Fernandópolis será já na primeira rodada, e um bom resultado será muito importante para que o Assisense possa disputar a classificação”, declarou.

Ainda de acordo com o técnico do Assisense, o clube pretende contratar jogadores para a segunda fase. “A expectativa é reforçar a equipe para a segunda fase. A diretoria e nossos patrocinadores estão se esforçando para obter recursos para que possamos fazer contratações. Se for possível, vamos trazer novos atletas, sim”, afirmou.

Para ouvir a entrevista completa com Ademilson Venâncio, clique aqui.

Fotos do treino do Assisense nesta terça-feira

(Fotos: Nestário Luiz)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!