terça-feira, 16 de julho de 2013

Atacantes e técnico do Assisense são liberados em julgamento

Nestário Luiz
16/7/2013

Em julgamento realizado nesta segunda-feira, dia 15, na Federação Paulista de Futebol, em São Paulo, os atacantes Kairo e Jailton e o técnico Ademilson Venâncio, do Clube Atlético Assisense, foram liberados para a primeira rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, caso o time se classifique.

Os três foram julgados por causa das expulsões no empate com o Osvaldo Cruz por 1 a 1 no dia 5. Kairo e Jailton foram suspensos por uma partida. Como eles não enfrentaram o Tupã no último domingo, estão liberados. Ademilson Venâncio recebeu apenas uma advertência.

O Assisense está disputando a classificação para a segunda fase da Segundona. Como folga na última rodada, o time tem que torcer para que Tupã ou Osvaldo Cruz seja derrotado. O Assisense é o segundo colocado, com 12 pontos. O Osvaldo Cruz é o terceiro, com 11. O Tupã é o quarto, com dez. Os três primeiros se classificam.

O Tupã joga contra o Presidente Prudente, e o Osvaldo Cruz enfrenta o Grêmio Prudente. Os dois times jogam em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!