sexta-feira, 12 de julho de 2013

Circuito Esportivo desta sexta terá a expectativa para o jogo do Assisense

Nestário Luiz
12/7/2013

O Circuito Esportivo desta sexta-feira, dia 12, pela Rádio Fema FM, terá como destaque a expectativa para o jogo do Assisense contra o Tupã neste domingo pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O programa volta nesta sexta depois de não ser apresentado na última segunda-feira por causa do feriado da Revolução Constitucionalista. 

Nesta sexta, a partir das 18h, o Circuito Esportivo terá informações sobre a última partida do Assisense na primeira fase da Segundona Paulista. Domingo, às 10h, o time enfrenta o Tupã no Estádio Tonicão, em Assis. 

Também estarão no Circuito Esportivo informações sobre o Torneio Início, conquistado pelo Jardim Paraná, e sobre o Campeonato Amador, que começa neste domingo. O programa apresentará entrevistas com Anderson, jogador do Jardim Paraná, com o vice-presidente da Liga de Esportes dos Clubes Amadores, Levino’s, e com o prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro. 

O programa ainda terá uma entrevista com o técnico Márcio Kanthack, do time de basquete sub-19 de Assis. Ele fará um balanço dos primeiros 11 jogos da equipe no Campeonato Paulista e falará sobre a expectativa para os Jogos Regionais de Dracena. 

Os ouvintes podem participar do programa mandando perguntas, críticas e sugestões para o e-mail circuitoesportivo@femanet.com.br

O Circuito Esportivo é exibido às segundas e sextas-feiras, às 18h, pela Rádio Fema (FM 105,9). Também é possível ouvir a programação da emissora em tempo real no site http://fema.edu.br/index.php/radiofema.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!