terça-feira, 9 de julho de 2013

Técnico do Assisense acredita que a equipe tenha feito bom trabalho em Osvaldo Cruz

Nestário Luiz
8/7/2013

O técnico do Clube Atlético Assisense, Ademilson Venâncio, elogiou a atuação da equipe no empate por 1 a 1 com o Osvaldo Cruz na última sexta-feira, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Ele também criticou o trabalho do árbitro Alexandre Luís Gonçalves, que expulsou Venâncio e o atacante Jailton após confusão entre jogadores dos dois times. “Acho que o árbitro não foi bem, talvez tenha faltado experiência para ele na confusão e no momento de aplicar os cartões vermelhos. Porém, não podemos ficar lamentando. O Assisense ainda está na zona de classificação e tem mais um jogo na primeira fase”, avaliou.

A partida da última sexta, disputada no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, teve 12 cartões amarelos e cinco vermelhos. Os técnicos das duas equipes também foram expulsos. Para ler a matéria completa do jogo, clique aqui.

Para Ademilson Venâncio, o Assisense foi bastante criativo no jogo e teve a chance de fazer mais gols. “Gostei do Assisense em Osvaldo Cruz, a equipe criou muitas oportunidades de gol. Independentemente da confusão que houve no jogo, o time poderia ter aproveitado as várias chances criadas e conquistado a vitória. No primeiro tempo, quando tinha um jogador a mais, o Assisense teve várias oportunidades para abrir o placar, mas o gol só saiu na segunda etapa e o time não teve tranquilidade para manter a vitória. As oportunidades que a equipe criou, mesmo que não tenham sido concluídas, foram fruto do nosso trabalho. Por isso, a atuação do Assisense está aprovada”, afirmou.

No próximo domingo, o Assisense faz seu último jogo na primeira fase da Segundona. A equipe enfrenta o Tupã às 10h, no Estádio Tonicão, em Assis. ”Teremos uma partida muito difícil contra o Tupã. Precisamos conquistar a vitória para que possamos ir para a última rodada, na qual folgamos, com chances de classificação. Esta semana será de muito trabalho, temos que nos preparar bem para a partida contra o Tupã”, declarou o técnico do Assisense.

O time de Assis é o terceiro colocado do Grupo 2, com nove pontos. O time joga mais uma vez na primeira fase, domingo que vem, contra o Tupã. Para que o Assisense continue entre os três primeiros e se classifique, o Osvaldo Cruz tem que fazer, no máximo, o mesmo número de pontos do que o time de Assis nas duas próximas rodadas. O Osvaldo Cruz soma oito pontos, mas a equipe tem mais duas partidas, contra Presidente Prudente, fora, e Grêmio Prudente, em casa.

Se o Assisense vencer o Tupã, tem que torcer para que o Osvaldo Cruz conquiste no máximo três pontos em dois jogos. Se a equipe de Assis empatar, a classificação virá se o Osvaldo Cruz fizer no máximo um ponto em duas partidas. Uma derrota fará com que os assisenses torçam por duas derrotas do Osvaldo Cruz. Se o Osvaldo Cruz fizer um ponto a mais do que o Assisense nas duas próximas rodadas, a definição será nos critérios de desempate.

O Grêmio Prudente, com 14 pontos, já está classificado para a segunda fase. Tupã, Assisense, Osvaldo Cruz e Presidente Prudente disputam duas vagas. O lanterna Prudente precisa vencer seus dois últimos jogos e torcer para que o Assisense perca para o Tupã e para que o Osvaldo Cruz conquiste no máximo um ponto nas duas últimas rodadas. Assim, os três times teriam nove pontos e a classificação ocorreria no desempate.

Assisense
O elenco do Assisense se reapresentou nesta segunda-feira e realizou o primeiro treino da semana em trabalho que ocorreu no Estádio Tonicão.

Para a partida contra o Tupã, Ademilson Venâncio terá o desfalque dos atacantes Kairo e Jailton, expulsos diante do Osvaldo Cruz.

Classificação do Grupo 2


Equipe
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
Grêmio Prudente
14
7
4
2
1
13
5
8
Tupã
10
6
3
1
2
9
5
4
Assisense
9
7
2
3
2
10
12
-2
Osvaldo Cruz
8
6
2
2
2
5
5
0
Presidente Prudente
3
6
1
0
5
4
14
-10


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!