segunda-feira, 22 de julho de 2013

Futebol de Assis empata com Tupã e vence Adamantina nos Regionais

Nestário Luiz
21/7/2013

Sábado, Assis empatou com Lins pelos Regionais.
(Fotos: Nestário Luiz)
O time de futebol masculino sub-20 de Assis obteve uma vitória e um empate nas duas primeiras rodadas dos Jogos Regionais de Dracena. Nesta segunda-feira, dia 22, a equipe encerra sua participação na primeira fase contra Presidente Prudente.

Sábado, dia 20, Assis empatou por 1 a 1 com Tupã no Estádio Írio Spinardi. O time assisense fez um bom jogo, com destaque para os meio-campos Caíque e Geovani, que ajudaram a equipe a criar várias chances de gol. O time, porém, desperdiçou muitas oportunidades.

Assis abriu o placar a quatro minutos do fim da partida, mas sofreu o empate após pênalti marcado nos acréscimos.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Caíque fez jogada individual e bateu de fora da área. O goleiro de Tupã foi buscar no ângulo esquerdo. Aos 20, João Paulo chutou rasteiro e o goleiro fez mais uma defesa.

Aos oito minutos da segunda etapa, Caíque passou por dois marcadores e bateu cruzado da entrada da área. A bola foi por cima. Aos dez, foi a vez de Ivanilson arriscar chute cruzado. O goleiro desviou para escanteio. Aos 21, Caíque tocou para Júlio chutar cruzado. O goleiro de Tupã pegou.

A quatro minutos do fim do jogo, aos 26, João Paulo arriscou de fora da área e o goleiro aceitou: 1 a 0, Assis.

Aos 31, após cobrança de escanteio para a equipe de Tupã, o árbitro marcou toque na bola com a mão de Gustavo Onça na área. Henrique bateu o pênalti e empatou a partida no rebote, após o goleiro Marcelo defender a cobrança. Fim de jogo: Assis 1 x 1 Tupã.

O técnico Carlos Antunes escalou o time assisense com Marcelo, Júlio, Jhordan, Pedro, Adriel; João Paulo, Gustavo Onça, Caíque, Geovani, Arthur (Johabe, 15 do 2º) e Ivanilson.

Vitória
Neste domingo, dia 21, Assis venceu Adamantina por 2 a 0 no campo da Associação Bancária de Dracena. Mais uma vez a equipe marcou nos minutos finais do jogo. Pedro e Johabe fizeram os gols assisenses.

Assis jogou com Marcelo, Júlio, Jhordan, Pedro, Adriel; João Paulo, Gustavo Onça (Robinho), Caíque, Geovani, Arthur (Johabe) e Ivanilson (Lucas Fidélis).

Prudente
Nesta segunda, dia 22, às 15h, Assis enfrenta Presidente Prudente pela última rodada da primeira fase. O jogo será disputado no campo da Associação Bancária de Dracena.

Nas duas primeiras rodadas, Prudente venceu Adamantina por 8 a 0 e Tupã por 4 a 0.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!