quarta-feira, 10 de julho de 2013

Técnico do Assisense estuda possibilidades para o ataque contra o Tupã

Nestário Luiz
10/7/2013

Assisense treina para enfrentar o Tupã neste domingo.
(Fotos: Nestário Luiz)
O técnico do Clube Atlético Assisense, Ademilson Venâncio, está estudando possibilidades para escalar o ataque no jogo contra o Tupã, neste domingo, às 10h, no Estádio Tonicão, em Assis, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Os titulares Kairo e Jailton foram expulsos contra o Osvaldo Cruz e estão suspensos.

Venâncio pode contar com meias ofensivos ou atacantes Gabriel, John Lennon, Romarinho e Ivanilson. Gabriel e Romarinho já disputaram duas partidas. John, uma. Ivanilson ainda não jogou. Nenhum deles fez gol.

No meio-campo, o técnico do Assisense deve manter Andrei na equipe titular. Assim, Venâncio tem duas possibilidades: jogar com dois atacantes ou escalar Rodrigo no meio-campo, com ele e Andrei ajudando no setor ofensivo, e um atacante.

Ademilson Venâncio deve definir o time titular no treinamento da próxima sexta-feira, que será realizado no Estádio Tonicão.

O Assisense é o terceiro colocado do Grupo 2, com nove pontos, e está na briga pela classificação. A equipe enfrenta o Tupã neste domingo encerrando a sua participação na primeira fase. O Osvaldo Cruz, que tem oito pontos e joga mais duas vezes, também está disputando a classificação e pode tirar o time de Assis da segunda fase. Para isso, terá que fazer pelo menos dois pontos a mais do que o Assisense nas próximas rodadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!