quarta-feira, 10 de julho de 2013

Jogador reserva faz xixi perto do gramado e é excluído de jogo no Paulista sub-15

Nestário Luiz
10/7/2013

Um jogador reserva do time sub-15 do São Caetano foi excluído da partida contra o Nacional, no último sábado, dia 6, depois de ser flagrado fazendo xixi próximo ao campo. O árbitro Ilton Aguari relatou o pequeno incidente na súmula e afirmou que Moemen Mohamed Abdul Rahim, de 15 anos, foi visto fazendo xixi perto de um dos gols enquanto se aquecia aos 38 minutos do primeiro tempo. Quem dedurou o momento pessoal do atleta foi o assistente Paulo Roberto Guiotti, o que fez com que o árbitro excluísse o jogador do banco de reservas.

Mohamed tem 15 anos, já disputou nove partidas neste ano e marcou um gol. O atleta tem contrato com o São Caetano até 31 de dezembro deste ano.

Só falta o jogador receber alguma punição por ter tido vontade de fazer xixi durante um jogo...

O São Caetano venceu o Nacional por 4 a 1 no Estádio Águias de Nova Gerte, em São Caetano do Sul, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista sub-15. O time ficou na terceira colocação do Grupo 8, com 26 pontos, e se classificou para a segunda fase.

Mohamed, de 15 anos, foi excluído do banco de reservas por fazer xixi
enquanto se aquecia. (Foto: Divulgação/Federação Paulista de Futebol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!