segunda-feira, 13 de maio de 2013

Rede Vida começa a transmitir a Segundona no próximo domingo


Nestário Luiz
13/5/2013

A Rede Vida começa a transmitir a Segunda Divisão do Campeonato Paulista no próximo fim de semana, quando será disputada a quarta rodada da competição. Com as definições das séries A-2 e A-3, também transmitidas pela emissora, a Vida passa a mostrar partidas da Segundona. A Copa Paulista, que começa em julho, também será mostrada pela emissora.

No próximo domingo, dia 19, às 10h, a Rede Vida transmite Olímpia x Taquaritinga, ao vivo de Olímpia. No domingo seguinte, dia 26, no mesmo horário, a partida transmitida será Portuguesa Santista x Diadema, marcada para Santos.

A Segundona Paulista já teve três rodadas disputadas. Confira números e curiosidades da competição ainda nesta semana, aqui no blog.

900
Esta é a matéria de número 900 publicada pelo blog. Até a noite desta segunda, dia 13, são 62.347 acessos neste espaço, inaugurado em 28 de fevereiro de 2011. Muito obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!