segunda-feira, 6 de maio de 2013

Assis empata com Lins e mantém liderança


Nestário Luiz
6/5/2013

A seleção de Assis empatou com Lins por 1 a 1 neste domingo, dia 5, no Estádio Tonicão, em Assis, pela terceira rodada do Campeonato Estadual de Seleções de Ligas. Com o resultado, Assis foi aos sete pontos e se mantém na liderança isolada do Grupo 2. O outro jogo da rodada foi Jaú x Bauru. O resultado deve ser divulgado pela Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira.

O time assisense abriu o placar no primeiro tempo, com Marcel. Aos 48 minutos da segunda etapa, Lins empatou a partida: 1 a 1. A seleção linense soma dois empates e uma derrota na competição.

O técnico Levino’s escalou a equipe de Assis com Rafael Pintinha, Leandrinho Nanu (Leandro), Willian, Genilson Negão, Jefinho; Cabide, Heitor (Neguitinho), Marcel (Pedrinho Mercadante), Fabinho Varal (Furlan); Lu e Mazzo.

Assis volta a jogar no dia 19 de maio, contra Lins, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela primeira rodada do segundo turno do Estadual de Seleções de Ligas. No mesmo dia, Bauru recebe Jaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!