segunda-feira, 13 de maio de 2013

Circuito Esportivo estreia na Rádio Fema


Nestário Luiz
13/5/2013

O Circuito Esportivo estreou na Rádio Fema FM nesta segunda-feira, dia 13. Este é o quinto ano em que o programa faz parte da programação da emissora, que é vinculada à Fundação Educacional do Município de Assis (Fema).

Criado em 2009, primeiro ano da graduação do jornalista Nestário Luiz, que apresenta o programa há cinco anos, o Circuito tem como objetivo divulgar o esporte assisense. Os comentários são de Ítalo Luiz, que está no programa desde 2010.

Nesta segunda, o Circuito Esportivo falou sobre o Clube Atlético Assisense, o time de basquete de Assis e a seleção da cidade no Campeonato Estadual de Seleções de Ligas. O programa também contou com informações do Campeonato Paulista e do GP da Espanha de Fórmula 1.

O Circuito Esportivo será exibido às segundas e sextas-feiras, às 18h, ao vivo, pela Rádio Fema (FM 105,9). Também é possível ouvir a programação da emissora em tempo real no site da Fema.

A partir da esquerda, o técnico Mainha e os apresentadores
Ítalo Luiz e Nestário Luiz. (Foto: Nestário Luiz/arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!