segunda-feira, 27 de maio de 2013

Prudente x Assisense terá transmissão da Rede Vida


Nestário Luiz
26/5/2013

O jogo entre Presidente Prudente e Assisense, válido pela sexta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, a primeira do segundo turno, terá transmissão ao vivo da Rede Vida. Por isso, a partida do próximo sábado, dia 1º de junho, teve o seu horário alterado: das 17h, passou para as 19h.

O último jogo do Assisense transmitido pela Rede Vida foi exatamente contra o Presidente Prudente. No dia 10 de julho de 2010, o Assisense venceu por 1 a 0 no Estádio Prudentão, mesmo local da partida deste sábado.

O Assisense folgou na rodada deste fim de semana, a última do primeiro turno. A equipe de Assis perdeu o segundo lugar do Grupo 2 para o Osvaldo Cruz, que empatou por 0 a 0 com o Grêmio Prudente na última sexta-feira. O time de Prudente, que havia vencido seus três primeiros jogos, perdeu os 100% de aproveitamento, mas segue na liderança, agora com dez pontos.

Assisense e Osvaldo Cruz têm sete pontos, mas o Osvaldo Cruz leva vantagem no saldo de gols: um contra zero.

Sábado, o Tupã goleou o Presidente Prudente por 4 a 0 e conquistou sua primeira vitória na Segundona. Por outro lado, foi a quarta derrota do Prudente em quatro jogos. Leandrinho, Danilo e Samuel (dois) fizeram os gols do Tupã, que soma quatro pontos e ocupa o quarto lugar do grupo.

Na rodada do próximo fim de semana, os times de Presidente Prudente voltam a jogar em casa. O Grêmio recebe o Tupã, e o Prudente enfrenta o Assisense.

Folga
Como o Assisense não jogaria nesta rodada, o elenco ganhou folga na última sexta-feira. Os jogadores devem se reapresentar nesta segunda e iniciar a preparação para a partida contra o Presidente Prudente.

Resultados do Grupo 2

Quinta rodada
Sexta, dia 24
Grêmio Prudente 0 x 0 Osvaldo Cruz

Sábado, dia 25
Presidente Prudente 0 x 4 Tupã

Sexta rodada
Sexta, dia 31
19h30 – Grêmio Prudente x Tupã

Sábado, dia 1º de junho
19h – Presidente Prudente x Assisense

Classificação

1º Grêmio Prudente – 10 pontos
2º Osvaldo Cruz – 7
3º Assisense – 7
4º Tupã – 4
5º Presidente Prudente – 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!