quarta-feira, 8 de maio de 2013

Assisense vence amistoso antes de enfrentar o Osvaldo Cruz


Nestário Luiz
8/5/2013

O Clube Atlético Assisense venceu Palmital por 3 a 0 nesta quarta-feira, dia 8, no Estádio Tonicão, em Assis, em amistoso de preparação para o jogo contra o Osvaldo Cruz. A partida será disputada no próximo domingo, dia 12, às 10h, no Tonicão, pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Nesta quarta, os gols do Assisense foram marcados por Jailton (dois) e Caíque. O técnico Ademilson Venâncio usou duas formações, uma em cada tempo. Na primeira etapa, jogou a equipe titular: Marcello Vidotti, Lúcio, Willian Goiano, Diego Manfio, Luizinho; Pará, Diego Volpini, Rafael Matos, Rodrigo; Kairo e Jailton. No segundo tempo atuaram Renan, Diego Costa, Marcão, Thiago Batista, Júnior; Renan Valentim, Jhordan, Gatuso, Tiago; Ivanilson e Caíque.

Na Segundona, o Assisense soma uma vitória sobre o Presidente Prudente por 1 a 0 e uma derrota para o Grêmio Prudente por 3 a 1. O time é o terceiro colocado do Grupo 2, com três pontos. O Grêmio Prudente tem seis pontos e lidera. O Osvaldo Cruz, com três, é o segundo. Presidente Prudente e Tupã ainda não pontuaram.

Pela terceira rodada, jogam Presidente Prudente e Grêmio Prudente sábado, às 17h, em Prudente, e Assisense e Osvaldo Cruz domingo, às 10h, em Assis. O Assisense terá o desfalque do goleiro Carlão, expulso na partida anterior.

Leia também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!