quarta-feira, 15 de maio de 2013

Assisense realiza atividade para trabalhar posse de bola e passe


Nestário Luiz
15/5/2013

Assisense treina para enfrentar o Tupã neste sábado.
(Fotos: Nestário Luiz)
O Clube Atlético Assisense realizou nesta terça-feira, dia 14, no Derac, uma atividade com o objetivo de trabalhar posse de bola e passe. “São fundamentos que precisam ser melhorados”, declarou o técnico Ademilson Venâncio.

O treinador também apontou uma falha no setor de ataque do Assisense. “Acredito que o time esteja com uma dificuldade no meio-campo e no ataque. É preciso um pouco mais de maturidade e tranquilidade para que a equipe consiga ter mais posse de bola no campo ofensivo”, afirmou.

O time de Assis é o segundo colocado no Grupo 2 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. São duas vitórias e uma derrota na competição. Na rodada anterior, domingo passado, o Assisense venceu o Osvaldo Cruz por 2 a 1, com gols de Rafael Matos e Kairo.

Neste sábado, dia 18, o Assisense enfrenta o Tupã no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, pela quarta rodada da Segundona. Como o Tupã ainda não venceu na competição, Ademilson Venâncio espera uma partida difícil, mas destaca a importância de o time de Assis pontuar. “Para nós será uma final de campeonato. O Tupã deve ir para cima do Assisense, pois ainda não obteve nenhum ponto, mas nós precisamos pontuar lá para terminar bem o primeiro turno e abrir vantagem sobre os últimos colocados”, ressaltou o técnico.

Em Tupã, o Assisense terá novamente Marcello Vidotti como goleiro titular, já que Carlão foi suspenso por duas partidas pela expulsão no jogo contra o Grêmio Prudente e cumpre a segunda partida neste sábado.

O lateral-esquerdo Tone, que estreou diante do Osvaldo Cruz, também deve ser titular. O volante Luizinho, que vinha jogando improvisadamente na esquerda, pode voltar à sua posição original ou ficar como opção no banco de reservas.

Tupã e Assisense jogam sábado, dia 18, às 18h30, no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!