quarta-feira, 22 de maio de 2013

Começa o Paulista do Interior de Futsal; Vocem é o atual campeão


Nestário Luiz
22/5/2013

Começou no dia 10 de maio o Campeonato Paulista do Interior de Futsal sub-20. Botucatu, Sertãozinho, Dracena, Bebedouro, Garça e Pompeia estão participando e vão disputar o título, que no ano passado foi conquistado pelo Vocem.

Em 2012, a final foi disputada entre Vocem e Araraquara. No primeiro jogo, em Araraquara, vitória da equipe mandante por 5 a 1. Na volta, em Assis, o Vocem venceu no tempo normal por 5 a 2, empatou na prorrogação por 3 a 3 e conquistou o título.

O Vocem venceu o Paulista do Interior de 2012 com uma campanha de nove vitórias e cinco derrotas em 14 jogos. A equipe marcou 74 gols e sofreu 47. Paulo, com 16 gols, foi o vice-artilheiro da competição. Ele só ficou atrás de Juliano Costa, de Araraquara, que marcou 31. Maurílio fez 14 gols, Leandrinho e Roither, nove, William e Marlon, sete, Henrique Cabelo e Igor, quatro, Ruan, três, e Thales, um gol.

Clique aqui e veja a matéria do título do Vocem publicada pelo blog.

Dois jogos já foram realizados na edição deste ano. Botucatu e Sertãozinho empataram por 4 a 4 no dia 10. Oito dias depois, Dracena venceu Sertãozinho por 6 a 5.

Neste sábado, dia 25, haverá duas partidas: Bebedouro x Botucatu às 18h e Garça x Pompeia às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!