segunda-feira, 13 de maio de 2013

Circuito Esportivo estreia na Rádio Fema nesta segunda


O programa Circuito Esportivo volta ao ar pela Rádio Fema (FM 105,9) nesta segunda-feira, dia 13, às 18h. Será o quinto ano em que a atração fará parte da programação da emissora.

O Circuito será apresentado pelos jornalistas Ítalo Luiz e Nestário Luiz, formados no ano passado na Fema. Ítalo participa do programa desde 2010. Nestário comandou a atração do primeiro ao último ano da graduação, de 2009 e 2012, e o Circuito foi o tema do trabalho de conclusão de curso dele. Orientado pelo professor-mestre Cláudio Messias, Nestário desenvolveu “Rádio Fema FM: Uma análise de comportamento de audiência no programa Circuito Esportivo”, disponível no site http://fema.edu.br/images/arqTccs/0911220057.pdf.

Neste ano, o objetivo do Circuito Esportivo continua sendo a divulgação do esporte assisense. O programa terá informações, comentários e curiosidades do Clube Atlético Assisense, que está disputando a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, do time sub-19 de basquete no Paulista e do time assisense no Estadual de Seleções de Ligas, além de outras modalidades esportivas da cidade.

O Circuito Esportivo será exibido às segundas e sextas-feiras, às 18h, pela Rádio Fema (FM 105,9) e pelo site www.fema.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!