terça-feira, 28 de maio de 2013

Assis perde para Bauru no encerramento do 1º turno do Estadual


Nestário Luiz
28/5/2013

O time de basquete sub-19 de Assis perdeu para Bauru por 59 a 55 nesta segunda-feira, dia 27, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista. Assis soma três vitórias e cinco derrotas e tem 12 pontos. Bauru venceu pela sétima vez, soma 15 pontos e lidera o Grupo A.

A equipe assisense venceu os dois primeiros quartos, por 18 a 12 e 11 a 10, e abriu vantagem no primeiro tempo. Nos dois quartos finais, porém, Bauru reagiu e fez 17 a 12 e 20 a 14, garantindo a vitória por 59 a 55.

Lucas, de Bauru, com 22 pontos, foi o cestinha da partida. Também se destacaram pelo time da casa Gustavo, com 12 pontos, e Anderson, com 11. Destacaram-se por Assis Jonathan Maciel, com 16 pontos, João Vitor, com 11, Hugo, com dez, e Maycon Jr., com oito.

O técnico de Assis, Márcio Kanthack, destacou o equilíbrio da partida. “Assis ficou na frente do placar durante quase o jogo inteiro, sempre com diferença de três ou quatro pontos. Nos cinco minutos finais Bauru conseguiu empatar o jogo e, nos segundos finais, virou a partida e conquistou a vitória. O jogo foi decidido na última bola”, afirmou.

Nesta quinta e sexta, dias 30 e 31, Assis joga em Paraguaçu Paulista pelos Jogos da Juventude. Pelo Paulista sub-19, a equipe volta a quadra no dia 3 de junho, às 19h, contra Sorocaba, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!