domingo, 28 de agosto de 2011

Vocem volta aos treinos nesta segunda de olho em Promissão


Nestário Luiz
28/8/2011

Após a folga no fim de semana, o Vocem retoma os treinos nesta segunda-feira, dia 29, e começa a se preparar para o jogo contra Promissão, pela segunda rodada da Copa Regional sub-20. As duas equipes se enfrentam quarta-feira, às 19h45, em Garça.

O time assisense venceu Pompeia por 4 a 1 na abertura da competição, enquanto Promissão perdeu para Bauru por 6 a 3. Echaporã, Cafelândia, Garça e Marília também disputam a Copa Regional.

Na partida contra Pompeia, quinta-feira passada, o técnico do Vocem, André Luís, teve o reforço do goleiro Pedro, que se recuperou de um desconforto muscular. Rafael e Igor, que foram poupados do jogo em Pompeia também por causa de dores musculares, devem voltar a treinar normalmente. Já Henrique Cabelo está em fase final de recuperação de uma contusão no tornozelo direito e deve voltar a jogar no início de setembro.

Para o jogo de quarta-feira, o técnico André Luís poderá contar com Fred, Zé Eduardo, Kevin, Pedro, Ruan, Jackson, Guto, Igor, Rafael, Du, Henrique, Thales, Matiello e Maurílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!